Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por mais ignorante que seja a pergunta, é só para eu ter certeza de fato que não dará problema... Agradeço quem puder me responder ^^. Já perdi a manha de mexer com computador há muito tempo, por isso a pergunta. 

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Por mais ignorante que seja a pergunta, é só para eu ter certeza de fato que não dará problema... Agradeço quem puder me responder ^^. Já perdi a manha de mexer com computador há muito tempo, por isso a pergunta. 

Você tá de brincadeira, né...:)

adicionado 1 minuto depois

Não, problema algum. Só preste atenção nos pinos bases da furação da lateral do gabinete onde irá parafusar a mobo. Para que nenhum fique em localização errada e acabe dando curto em alguma parte de baixo da mobo.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Vamos perguntar de outra forma: há problema de colocar um fogão de 4 bocas no espaço onde cabe um fogão de 6 bocas? :D

Brincadeiras a parte, só segur a diga do colega @Wagner Ruaro sobre os pinos. Deixe apenas aqueles que correspondam aos pontos de fixação da placa mão ao gabinete. 

• Curtir 2
Postado

kkkk nao tem problema nenhum, 

eu com minha ignorância comprei uma moba mini atx sem perceber, e ja tinha comprado o gabinete atx, pra minha sorte o gabinite tinha suporte para mobas mini atx e deu tudo certo :D

adicionado 2 minutos depois
agora, pedro ramagem disse:

kkkk nao tem problema nenhum, 

eu com minha ignorância comprei uma moba mini atx sem perceber, e ja tinha comprado o gabinete atx, pra minha sorte o gabinite tinha suporte para mobas mini atx e deu tudo certo :D

porém ainda me resta uma duvida, minha placa de video está pra chegar e eu to me perguntando se a placa de video normal(sem ser mini) vai conseguir encaixar direito na placa-mãe que é mini atx. to rezando pra que de td certo -.- 

Postado
4 minutos atrás, pedro ramagem disse:

porém ainda me resta uma duvida, minha placa de video está pra chegar e eu to me perguntando se a placa de video normal(sem ser mini) vai conseguir encaixar direito na placa-mãe que é mini atx. to rezando pra que de td certo -.- 

As placas pode ser mini itx, micro atx, mini atx, atx, xlatx, extended atx. Mas os slots não mudam com os diferentes tamanhos das placas.

Postado

@Wagner Ruaro  sim, o pci das placas de video sao todos no mesmo tamanho, o  meu medo mesmo é que eu acho o espaço entre as memorias e o pci é mt pequeno kkkk medo da placa ficar no caminho dos slots da memoria. mas creio que vai dar td certo!!

Postado
agora, pedro ramagem disse:

@Wagner Ruaro  sim, o pci das placas de video sao todos no mesmo tamanho, o  meu medo mesmo é que eu acho o espaço entre as memorias e o pci é mt pequeno kkkk medo da placa ficar no caminho dos slots da memoria. mas creio que vai dar td certo!!

Acho que não haverá problema, não. Os fabricantes pensam nas possibilidades. Mesmo que fique muito próximo, ainda terá espaço sim.:thumbsup:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!