Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
29 minutos atrás, Littmann disse:

Uma destas três, pois possuem 4 slots de memória. Te darão mais opções em quantidade de memórias e de expansão.

Escolha aquela que te dê mais opções em qualidade de rede, som, beleza, etc.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Agora, esta placa te dá opção de montar um Crossfire X ou Quad Crossfire X.

6 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

E esta te dá opção de montar um Crossfire normal.

Elas não suportam SLI.

adicionado 2 minutos depois

Todas estão com preços ótimos. Mas se fosse para mim, eu iria de Asrock. Ela dá muitas opções a mais que as outras.

• Curtir 1
Postado

@Wagner Ruaro  acabei seguindo seu conselho, peguei a as rock ab350 pro, gastei um pouco mais, mas acho q valeu a pena, porque ai eu tenho certeza q meu ryzen 1400 consigo colocar em 4.0ghz. Espero n me arrepender trocar de plataforma kkkk

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Littmann disse:

@Wagner Ruaro  acabei seguindo seu conselho, peguei a as rock ab350 pro, gastei um pouco mais, mas acho q valeu a pena, porque ai eu tenho certeza q meu ryzen 1400 consigo colocar em 4.0ghz. Espero n me arrepender trocar de plataforma kkkk

Pode ter certeza que não. E com esta placa terá muitas possibilidades de upgrade. Ficará muito show. Meu irmão tem uma Asrock AM3 Extreme 9. São placas ótimas.

• Obrigado 1
Postado

@Wagner Ruaro  Poxa acho que nao dei sorte, a placa-mãe e muito top, instalei tudo hoje aqui, Primeiro que Meu cooler (Hyper t4) acabou ocupando os 2 primeiros slot de memoria -_- , ai nao consegui deixar em dual-channel, segundo que a conexão de rede fica dando que a rede nao foi identificada, ja desativei, fiz um monte de coisa e nada, estou tendo que usar uma conexao wi-fi, sera que veio bichado a placa de rede? ***** e ficar sem pc mais 3 semanas ate trocarem, acho melhor acabar comprando uma placa de rede baratinha e gg

Disfarça kkkk instalei o drive pelo cd que veio e funcionou kkkk

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Littmann disse:

@Wagner Ruaro  Poxa acho que nao dei sorte, a placa-mãe e muito top, instalei tudo hoje aqui, Primeiro que Meu cooler (Hyper t4) acabou ocupando os 2 primeiros slot de memoria -_- , ai nao consegui deixar em dual-channel, segundo que a conexão de rede fica dando que a rede nao foi identificada, ja desativei, fiz um monte de coisa e nada, estou tendo que usar uma conexao wi-fi, sera que veio bichado a placa de rede? ***** e ficar sem pc mais 3 semanas ate trocarem, acho melhor acabar comprando uma placa de rede baratinha e gg

Disfarça kkkk instalei o drive pelo cd que veio e funcionou kkkk

Então está tudo OK?

Nunca deixe de instalar os drivers originais da placa. Mas recomendo, em determinados casos, não instalar os programas gerenciadores dos drivers. Com exceção do áudio. Pois ele é que nos dá a capacidade de configurar o áudio.

Não vá fazer, como um cliente de um colega, que devolveu a fonte dizendo que não funcionava. Mas na verdade ele não havia ligado o botão de liga/desliga da fonte.:D

adicionado 0 minutos depois

Assim que der, compre um Water Cooler para liberar espaço para as memórias.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!