Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos comprei um hd externo wd 1TB novo(zero),comprei ontem e fiz um exame no crystal eu achei algo estranho no teste no limiar que esta 140,eu nao entendo muito, vocês poderia fazer uma analise se esse hd esta bom.Obrigado

k.png

HD TUNE

image.png.869ad3e98ab71c73400eeb88803ddc6d.png

Postado
1 minuto atrás, Wagner Ruaro disse:

@carlosjp Seu HD está OK. Sem nenhum problema.:thumbsup:

adicionado 1 minuto depois
agora, carlosjp disse:

Obrigado eu nao entendo muito crystal,só trabalho com placas.

adicionado 3 minutos depois
6 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@carlosjp

tá bom !

Obrigado

• Curtir 1
Postado

Amigos gostaria de tirar uma duvida desse HD,pode um produto como esse vir com numeros de horas ligado tres vezes e faltando versão de teste do software de backup dos seus arquivos no WD Elements ou na nuvem usando sua conta DropBox,pode ter sido usado?

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, carlosjp disse:

Amigos gostaria de tirar uma duvida desse HD,pode um produto como esse vir com numeros de horas ligado tres vezes e faltando versão de teste do software de backup dos seus arquivos no WD Elements ou na nuvem usando sua conta DropBox,pode ter sido usado?

Sim, pois existem os totalmente zerados lacrados e nunca verificados. Estão como saíram da fábrica.

E tem os novos que os vendedores, para não ter dor de cabeça com clientes que não sabem o que é formatar, já fazem isto para seus clientes. Para não haver reclamações e devoluções indevidas de seus HDs.

Pois a maioria das pessoas hoje acham que sabem das coisas mas não sabem.

Então estes HDs já vêm testados ou já formatados.

Conheço um caso que o cliente comprou a fonte ATX PFC ativo e devolveu ela pois ela não estava ligando. Motivo ele não viu que tinha uma chave liga/desliga nela e não ligou. Ainda negativou o vendedor no ML.

adicionado 1 minuto depois

Eu mesmo testo tudo que vendo para meus clientes e faço análises em programas e registro tudo para não haver reclamações indevidas de clientes"espertos".

• Curtir 1
Postado

Eu trabalho com recuperaçao de placas,nao pude estudar a fundo o funcionamento de HD com esses programas,porque falar em hd é uma dor de cabeça quando compra e tem que devolver por problemas de defeitos pequenos que passa a ser grande em um mes,ainda mais quando mora em outro estado e depende do correios. Tenho muito arquivos para guardar,por isso a preocupaçao,mas entendo bem essa situaçao que voce falou.

Mais uma vez Obrigado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!