Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, meu computador está com travamentos que duram cerca de 20 segundos, isso acontece de hora em hora, comprei uma memória nova da Hyper 4 Gb DD3, 1600, qual periféricos devo verificar antes de me precipitar e comprar outra peça novamente, devo testar quais periféricos ?

Postado

@Guilherme de Souza Ferreir Os travamentos começaram justamente quando adicionou essa nova memória? Caso sim, é só ir testando um pente de cada vez e em outros slots da placa-mãe também.

Por enquanto não compre nada, se precisar testar outras peças além da memória, tente conseguir emprestado, só vai comprar quando tiver certeza.

Postado

@Vagner Benincasa ele já apresentava os travamentos com a memória antiga, encontrei com um amigo de TI e informei o problema a ele, o mesmo perguntou qual era o meu HD, eu disse que era novo, porém era do modelo antigo, um HD Sata, ele me informou que esses HDS estão apresentando problemas, me indicou a comprar um SSD, e também me perguntou a minha fonte, que é uma ATX 500, vou ver se consigo esse SSD emprestando antes de comprar um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!