Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, por favor me ajude a resolver esse problema, apenas o navegador recebe o sinal de internet. e quando vou verificar a rede aparece o seguinte problema: ´O computador parece estar configurado corretamente, mas o dispositivo ou o recurso (proxy da Web) não está respondendo`...Por favor me ajudem!!!

Postado

@Elienay Mayah Sinceramente eu não sei o que ocorre para que isto aconteça e nem sei a solução que não seja reinstalação do sistema a partir do zero.

Pego muitos casos assim de clientes que baixam coisas sem saber o que é e bagunçam totalmente o PC. E a rede até está conectada, mas não consegue navegar de forma alguma.

A única forma que eu vejo de solucionar este tipo de caso e deixar o PC perfeito novamente é reinstalando o Windows.

Postado
2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@Elienay Mayah Sinceramente eu não sei o que ocorre para que isto aconteça e nem sei a solução que não seja reinstalação do sistema a partir do zero.

Pego muitos casos assim de clientes que baixam coisas sem saber o que é e bagunçam totalmente o PC. E a rede até está conectada, mas não consegue navegar de forma alguma.

A única forma que eu vejo de solucionar este tipo de caso e deixar o PC perfeito novamente é reinstalando o Windows.

Tudo bem, vou ver alguns videos e tentar a reinstalação do windows.

Obrigado!!!

• Curtir 1
Postado
Em 28/09/2017 às 19:15, Wagner Ruaro disse:

Eu estou com o mesmo problema que ele e já reinstalei o Windows novamente mas o problema continua

Postado

Já vi casos aqui no fórum que era problemas com a companhia de internet.

A minha é VIVO, nunca tive problemas. Entre em contato com a companhia ou tente um adaptador de rede USB.

Não creio que é problema nem do PC e nem de configuração. Neste seu caso em específico. Mas teste a USB wifi para desencargo de consciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...