Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOTEBOOK desligando ao executar CS:GO


atton95

Posts recomendados

Olá galera, desculpe primeiramente se estou postando em um lugar errado, se o fiz, me avisem por favor.

Estou aqui pra tentar descobrir que erro meu Notebook está apresentando. Tenho um "samsung ativ book 2" (nunca troquei nenhuma peça desde que comprei, nunca mexi, está do jeito que veio da loja até hoje); e uso ele normalmente, e tb tenho o costume de jogar CS:GO, recentemente percebi que ao carregar mapas pesados como "Cobblestone" meu PC logo após carregar o mapa, ou depois de 2 minutos no máximo de jogo, desligava completamente.

Conversei com algumas pessoas e me falaram pra passar um STRESSER no meu notebook, executei então um STRESSER pra CPU e a Memóra RAM, ele não desligou. Aí um amigo meu disse que só poderia ser a fonte.

Eu então desliguei a fonte do notebook (despluguei) e tentei carregar o mapa somente pela bateria, e ao executá-lo novamente o PC tornou a desligar.

Estou sem saber aonde pode ser o defeito, torcendo para que o concerto seja simples, e principalmente barato.

E aí, algum de vocês tem uma ideia de onde pode estar o problema? E como solucioná-lo?

Agradeço desde já pela ajuda, Obrigado! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que possa ser temperatura alta, e mesmo com utilizando stresser ele não está chegando nas temperaturas que chega rodando o cs go, rode o stresser e realize um monitoramento de temperatura e faz o mesmo rodando o cs go, se com o stresser ficar com maior temperatura, já fica descartada essa hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Luciano.dev disse:

Acredito que possa ser temperatura alta, e mesmo com utilizando stresser ele não está chegando nas temperaturas que chega rodando o cs go, rode o stresser e realize um monitoramento de temperatura e faz o mesmo rodando o cs go, se com o stresser ficar com maior temperatura, já fica descartada essa hipótese.

Obrigado pela ajuda Luciano, você tem outra forma de contato? tentei mandar pm mas n consegui você usa skype? Poderia me adicionar pra tentar me auxiliar com o que você puder e ter contato mais fácil? Meu skype é ([email protected]) e muitissimo obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!