Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050Ti com FX 6300: boa performance?


Posts recomendados

boa tarde , galera estou com a seguinte dúvida .

a gtx 1050ti + fx 6300 + asus m5a78lm usb3 .
memória fury 8gb 
1 hd sata 
fonte 4300 w plus evga 

com esses itens ira rodar pugb , cs go tranquilo?  , a fx6300 empurra tranquilo a 1050ti ou vai cair seu desempenho e gargalo.

na real esse kit era para a 750ti mais resolvi upar para placa mais nova . e as peças estão comprada já , apenas vou trocar pela 1050ti ?
o que vocês tem a dizer ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cuecarasgada Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Neste caso sim, haverá um gargalo considerável, eu recomendaria vender este kit mais antigo e adquirir um kit mais atual como o G4560 + H110M-H(DDR4) + 8GB DDR4 2133MHz ou um kit AMD Ryzen R5 1500/1600 + B350M-Gaming 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade paguei barato na fx 6300 - 290 reais
asus m5a78lm usb3  - 260 reais
hd sata -165 reais
memória fury 8gb - 228 reais
fonte 430w evga plus -145 reais
comprei essa semana 
todos produto novos .. estou iniciando agora com pc gamer , basicamente é um pc de entrada e ganhar experiencia ..
então eu errei com a fx6300 ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, cuecarasgada disse:

boa tarde , galera estou com a seguinte dúvida .

a gtx 1050ti + fx 6300 + asus m5a78lm usb3 .
memória fury 8gb 
1 hd sata 
fonte 4300 w plus evga 

com esses itens ira rodar pugb , cs go tranquilo?  , a fx6300 empurra tranquilo a 1050ti ou vai cair seu desempenho e gargalo.

na real esse kit era para a 750ti mais resolvi upar para placa mais nova . e as peças estão comprada já , apenas vou trocar pela 1050ti ?
o que vocês tem a dizer ?
 

 

Cara, GTX 1050 TI você vai rodar muito melhor que Ps4 e One qualquer jogo da atual geração. CS GO não é parâmetro.... pois é um jogo muito leve.

 

Eu tenho um PC com uma GTX 1050 TI e I5 7400. Alguns exemplos:

 

BF1 Ultra full HD 50-60 fps.

 

Titanfall 2 Ultra full HD 70-90 fps.

 

Arma 3 no Ultra full HD fica em 40-50 fps.

 

Rainbow Siege Ultra full HD 70-100 fps.

 

FIFA 18 Ultra full HD 120 fps.

 

Não conheço o seu processador, mas vai dar para rodar bem os jogos sim, fica tranquilo. Vai perder sim o desempenho da placa, acredito eu, mas não a ponto de não rodar legal. Se não puder pegar um I5 de sexta ou sétima ou mesmo um I3 de sétima geração, deixa para depois, um futuro upgrade.

adicionado 23 minutos depois

Neste site você pode ter uma noção se há gargalo.

 

Fiz o teste e deu 7 %. Se o teste der acima de 10 % significa que há algum gargalo.

 

E se tiver gargalo, não significa que seja o final do mundo.... mas apenas um parâmetro.

 

http://thebottlenecker.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cuecarasgada disse:

certo muito obrigado , ajudou muuito

 

Eu aconselho você a ter sempre um parâmetro normal em jogos. Esse lance de exigir "Ultra 60 fps" é subjetivo.

 

Meu olho não nota diferença entre 40 e 60. Tem gente que não joga a 60 fps.... acha ruim.... tem que ser 120 fps. Subjetivo isso. O parâmetro de taxa de frames e mesmo gráfico é você quem deve decidir.

 

O "médio" do PC, por exemplo, é o gráfico do Ps4. Então rodar um game no "médio" a 40 fps não é ruim.

 

Uma GTX 1050 TI para full HD é excelente. Caso você não possa comprar a GTX 1060 de 6 GB.

 

Tem gente rodando os games atuais todos com uma GTX 660.... e rodando melhor que os consoles e não muito diferente de minha GTX 1050 TI.

 

Está se divertindo igual. Olha os reviews de uma GTX 660 em games como BF1, Titanfall 2, GTA 5 etc. Vai ver como está rodando bem os jogos.

 

Então estabeleça você mesmo seu parâmetro. Seu grau de exigência. Aconselho ver reviews no Youtube. E depois, na prática, você vai decidindo o que quer. Não é o site do Adrenaline que vai decidir agora o que é qualidade..... não mesmo.

 

Olha os "requisitos recomendados" dos jogos.... sempre exagerados.... querem vender novas placas de vídeo e processador. Com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 29/09/2017 às 19:06, Diogo HF disse:

Se não puder pegar um I5 de sexta ou sétima ou mesmo um I3 de sétima geração, deixa para depois, um futuro upgrade.

Na realidade nenhum desses dois processadores é recomendado atualmente. O Pentium G4560 tem desempenho bem próximo ao do Core i3 por metade do preço, enquanto o Core i5 não compensa porque os processadores Ryzen 5 são superiores e muito mais versáteis. Vejamos como vai ficar o mercado após o lançamento da nova geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Foxwalt disse:

Na realidade nenhum desses dois processadores é recomendado atualmente. O Pentium G4560 tem desempenho bem próximo ao do Core i3 por metade do preço, enquanto o Core i5 não compensa porque os processadores Ryzen 5 são superiores e muito mais versáteis. Vejamos como vai ficar o mercado após o lançamento da nova geração.

 

Não conheço esse processador Ryzen 5. Se ele for melhor e com preço semelhante, com certeza compensa mais.

 

Mas apenas quis frisar que um I5 7400 dá conta tranquilo de uma GTX 1050 TI e 1060 de 6BG.

 

Aliás, até para GTX 1070 dá conta, pelo que vi em reviews. Não teria um gargalo comprometedor.

 

A Pichau vende vários PCs com GTX 1070 e I5 7400.

 

Mas é bom ver esse lance da Ryzen 5. Se for melhor e preço semelhante, boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!