Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse kit ta bom para jogos recentes?


Posts recomendados

galera vou ter 2,5k pra gastar $$ e essas foram as opções dadas pelo vendedor....
GALAX GTX 1060 6GB OC = à vista R$1.139,98

placa-mãe GIGABYTE GA-AB350M-HD3 AM4 CHIPSET AMD B350 = à vista R$459,98

FONTE CORSAIR CX SERIES CX450, 80 PLUS BRONZE 450W = à vista R$225,01

PROCESSADOR AMD RYZEN 5 1600 SEIS NÚCLEOS CACHE 19MB 3.2GHZ AM4 = à vista R$804,99

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4 = à vista R$359,91

TOTAL AVISTA 2,989,87 (fora o frete)

so tenho 2,5 mil dai vou esperar o black fraude mesmo pra ve se algum desses entram em promoçao, o cara me falou q a memoria 2400mhz seria melhor pra amd do que a 2666....

E essa placa-mãe ta de boa ou pode comprar uma um pouco mas simples?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planeja expandir a memoria futuramente? Precisa que algum recurso venha na placa-mãe ( Bluetooth, Wi-Fi e etc)?

- O Ryzen ta uns 80 reais mais barato na Kabum

- Se não precisar de algum recurso especifico na placa-mãe tem uma por 360 tambem na Kabum

- Se não for expandir a memoria futuramente, pega um kit 2x4GB e faz um dual channel

OBS só pesquisei preços na Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q nao vou precisar desses itens (bluetooth,wi-fi e etc) nunca sei, sempre tive placas maes bem simples...

esse preço que olhei foi na pichau, fui verificar nesse momento e baixou, ta por à vista R$749,98...

cara memoria pra jogo queria a opinião de vocês se vai precisar de mas... e qual e melhor, 2x de 2gb 2444ghz ou 1x 8gb 2666ghz?

E se tem tanta diferença ad r5 1600 para a r5 1600x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wanderley De Castro disse:

galera vou ter 2,5k pra gastar $$ e essas foram as opções dadas pelo vendedor....
GALAX GTX 1060 6GB OC = à vista R$1.139,98

placa-mãe GIGABYTE GA-AB350M-HD3 AM4 CHIPSET AMD B350 = à vista R$459,98

FONTE CORSAIR CX SERIES CX450, 80 PLUS BRONZE 450W = à vista R$225,01

PROCESSADOR AMD RYZEN 5 1600 SEIS NÚCLEOS CACHE 19MB 3.2GHZ AM4 = à vista R$804,99

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4 = à vista R$359,91

TOTAL AVISTA 2,989,87 (fora o frete)

so tenho 2,5 mil dai vou esperar o black fraude mesmo pra ve se algum desses entram em promoçao, o cara me falou q a memoria 2400mhz seria melhor pra amd do que a 2666....

E essa placa-mãe ta de boa ou pode comprar uma um pouco mas simples?

 

Qual o modelo e atual monitor ? Vai comprar monitor novo ? Qual o orçamento do mesmo ?

 

Só trocaria a B350 por uma dessas duas


Opção de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

A melhor B350 para overclock e somente nisso: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brender disse:

Qual o modelo e atual monitor ? Vai comprar monitor novo ? Qual o orçamento do mesmo ?

to usando a tv de 32 rsrsrsrs, comprar um monitor so ano que vem depois desse up...

3 minutos atrás, brender disse:

Qual o orçamento do mesmo ?

se for do monitor acabei de falar...

3 horas atrás, Wanderley De Castro disse:

so tenho 2,5 mil

por isso vou esperar o black fraude...

4 minutos atrás, brender disse:

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

intao melhor ir nessa ne? esse preço e avista?

 

2 horas atrás, Arthur_ESZ disse:

- Se não for expandir a memoria futuramente, pega um kit 2x4GB e faz um dual channel

e melhor q a 2666ghz?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Wanderley De Castro disse:

to usando a tv de 32 rsrsrsrs, comprar um monitor so ano que vem depois desse up...

se for do monitor acabei de falar...

por isso vou esperar o black fraude...

intao melhor ir nessa ne? esse preço e avista?

 

e melhor q a 2666ghz?

 

 

 

 

Falou que vai comprar não disse quanto vai gastar. Caso adquira monitor novo pesquise no youtube e na internet sobre monitores FreeSync, então troque a GTX por alguma placa de vídeo AMD RX para usufruir do futuro monitor FreeSync

 

Monitores G-sync da NVIDIA são caros demais e vai extrapolar seu orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, brender disse:

Monitores G-sync da NVIDIA são caros demais e vai extrapolar seu orçamento

esse meu orçamento de 2.5 mil nao conta com o monitor,feito falei ano q vem vejo um, mas foi mt mas mt valido sua dica, porque eu nem imaginava q existia essas coisas com o monitor, fui pesquisar no youtube kkkk....

 

26 minutos atrás, Wanderley De Castro disse:

to usando a tv de 32 rsrsrsrs

você acha q vai ficar ruim com uma tv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wanderley De Castro disse:

esse meu orçamento de 2.5 mil nao conta com o monitor,feito falei ano q vem vejo um, mas foi mt mas mt valido sua dica, porque eu nem imaginava q existia essas coisas com o monitor, fui pesquisar no youtube kkkk....

 

você acha q vai ficar ruim com uma tv?

 

Cara depende muito é um caso a se pensar, pesquise mais no youtube e assista mais, e pense mais sobre isso

 

Sobre usar TV ou não, varia muito do seu orçamento, das suas condições financeiras e orçamento para um novo monitor, gosto e etc

 

É uma escolha sua, eu prefiro monitor mas cada um é cada um, é gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, slimshady620 disse:

@brender meu velho, esse MONITOR da certo com uma gtx 1060 6gb? ou você recomenda uma GPU da AMD? qual?

 

Esse monitor não é FreeSync e nem G-sync

 

A questão do FreeSync é que você não vai utilizar se tiver uma GTX, somente isso

 

Tem esse aqui também mas é FreeSync 

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89419&origem=52&gclid=CjwKCAjw3rfOBRBJEiwAam-GsH4vGFmtV0eEBV3yR6x_R5jzOv1MqK2YsPFAqRPI5txH23Va71P43hoCkBMQAvD_BwE

 

Para jogos competitivos não compensa ativar o FreeSync e nem G-sync mas para jogos AAA e outros, vale a pena

 

Todos que eu conheço em fóruns que tem G-sync e FreeSync dizem é outra experiência e depois que tem, você não quer voltar a ficar sem

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brender disse:

ai meu  coração  kkkkk...

cara tirando o foco  do monitor,  memoria  2444  ou 2666?  

gtx 1060 6g  + ryzen r5  1600 e  um  bom combo?

 

qual a diferença entre a ryzen r5 1600  para a  mesmo so que 1600x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Wanderley De Castro disse:

ai meu  coração  kkkkk...

cara tirando o foco  do monitor,  memoria  2444  ou 2666?  

gtx 1060 6g  + ryzen r5  1600 e  um  bom combo?

 

qual a diferença entre a ryzen r5 1600  para a  mesmo so que 1600x...

 

Esse é mais barato e é 24 polegadas, tem mais baratos ainda mas não é de 24

 

É 21 polegadas

 

https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-aoc-24-pol-led-144hz-1ms-freesync-g2460pf?

 

 

 

A diferença é que o R5 1600x vem sem o cooler e tem clock mais alto e para o R7 1700 é que ele tem +2 core e +4 threads do que a R5 1600 e R5 1600x

 

Trocando aquela B350 por uma daquelas 3 que citei é um bom combo

 

Se pode pegar 2666 pega, se pode pegar de 3000 mhz melhor ainda

 

Se caso você não for comprar um monitor novo e vai ficar nessa TV, pode ir na GTX 1060 agora se vai trocar de monitor já sabe a sugestão do que fazer e pegar RX 580 em vez da GTX 1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.pichau.com.br/memoria-crucial-ballistix-elite-8gb-1x8-2666mhz-ddr4-udimm-preto-ble8g4d26afea

 

https://www.pichau.com.br/memoria-corsair-vengeance-lpx-preto-8gb-2x4-2400mhz-ddr4-cmk8gx4m2a2400c16https://www.pichau.com.br/memoria-corsair-vengeance-lpx-preto-8gb-2x4-2400mhz-ddr4-cmk8gx4m2a2400c16

 

o  vendedor  falou  q  era melhor  a  segunda...eu também acho q  quanto maior melhor...

 

e  tais configuraçoes vai  dar pra rodar os jogos  recentes pelo menos nas configuraçoes altas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Wanderley De Castro disse:

https://www.pichau.com.br/memoria-crucial-ballistix-elite-8gb-1x8-2666mhz-ddr4-udimm-preto-ble8g4d26afea

 

https://www.pichau.com.br/memoria-corsair-vengeance-lpx-preto-8gb-2x4-2400mhz-ddr4-cmk8gx4m2a2400c16https://www.pichau.com.br/memoria-corsair-vengeance-lpx-preto-8gb-2x4-2400mhz-ddr4-cmk8gx4m2a2400c16

 

o  vendedor  falou  q  era melhor  a  segunda...eu também acho q  quanto maior melhor...

 

e  tais configuraçoes vai  dar pra rodar os jogos  recentes pelo menos nas configuraçoes altas?

 

O que mais importa no desempenho é a placa de vídeo

 

 

Única memória 3000 mhz com preço de 2400 e 2133 mhz, é no mercado livre mas é 16 GB

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873815865-memoria-pc-ddr4-corsair-vengeance-lpx-16gb-2x8gb-3000-mhz-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!