Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo com esse jogo da steam?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, comprei o Batman Arkham City GOTY para o meu notebook ( Geforce 940MX, DDR4 8GB, core i5 7200U).

Pude perceber que esse jogo consegue rodar tranquilo no righ a 48~55 FPS e no médio a 60 FPS mas o problema é que, em alguns momentos o jogo apresenta um fatal error

e depois aparece essa mensagem aqui:image.png

Alguém que já passou por esse problema sabe a qual procedimento recorrer, pode ser erro de configuração ou tem que comunicar a steam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@DiF Isso aí foi o seguinte, desinstalei o jogo e o steam e baixei de novo. Antes, estava dando problema até quando eu estava fazendo o download do jogo, só não sabia que ia dar aquela dor de cabeça toda.

Pode ter sido também problema de conflito no directx, pois já me disseram que o arkham city e alguns jogos da geração antiga tem alguns conflitos com as novas versões do directx.

Eu também estava com outros problemas pois o aplicativo steam que instalei no notebook estava restringindo meu uso.

Tinha coisas que eu não tinha acesso, reinstalei e ficou tudo certo agora, a taxa de download ficou normal, sem queda brusca durante a conexão - como estava acontecendo antes, mesmo com a internet funcionando normal. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!