Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esses dias eu tava jogando Normal com um cabo HDMI na placa offboard e esse cabo quebrou e tive que conectar um VGA na onboard não deu video aí eu tirei a placa offboard e deu vídeo,mas eu não consigo jogar nada,por exemplo vou jogar LoL e fica com 10 fps por favor alguém ajuda se tenho que usar sem a placa de vídeo offboard e isso é muito ruim é horrível,obrigado,ajudem me por favor

• Coordenador
Postado

@João Vitor Yunes Romão Isso é totalmente normal. A placa-mãe, ao detectar a presença de placa de vídeo dedicada instalada no slot PCI-E x16, desativa a placa onboard.

Se você ligar o monitor na placa offboard, ela vai trabalhar. Se ligar na placa onboard sem a offboard instalada no computador, ela vai trabalhar. Não tem como ligar o cabo na placa onboard e querer que a offboard envie sinal para lá.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...