Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha config atual é essa: Proc: i3-2120 3.3Ghz 8gb DDR3   Gtx 750 Ti   Mobo: pos-eih61ce    Fonte: Corsair Cx 430w
Qual config eu compro por até 2150R$ ????

Postado
44 minutos atrás, Walter2000 disse:

Minha config atual é essa: Proc: i3-2120 3.3Ghz 8gb DDR3   Gtx 750 Ti   Mobo: pos-eih61ce    Fonte: Corsair Cx 430w
Qual config eu compro por até 2150R$ ????

Sendo sincero... nada. A intel está quase lançando uma linha nova, e além disso, também já está chegando perto da black friday. Minha sugestão é que você volte aqui na semana da BF; no meio tempo, tente vender seu processador, mobo e RAM (e placa de vídeo) para engordar o orçamento para a compra do PC novo

Postado
7 minutos atrás, Walter2000 disse:

@SGT Phantom Obrigado pela config...acha que na Black Friday vai achar essas peças bem mais barato ou só enganação???

Processador, mobo e GPU devem baixar sim. RAM é mais vantagem no Mercado Livre, e eles não abaixam na BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!