Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video e possível gargalo


Posts recomendados

Bom dia, recentemente tive um problema com a minha placa de video, e tenho que adquirir uma nova, então peço a ajuda para vocês sobre a qualidade da que tenho interesse, no caso a  Placa De Vídeo Zotac Geforce Gtx 1060 3gb Mini Opengl 4.5, selecionei essa por causa do tamanho do meu gabinete , tenho medo que a tamanho normal não caiba, e se tem chances de ocorrer gargalos com meu processador que é o I5-3330 3.00GHz, e se não for abusar muito, poderiam me indicar uma fonte com um bom custo beneficio. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema foi a minha fonte, o cooler dela parou de funcionar e começou a fazer um barulho estranho, por ingenuidade minha ignorei isso e acabou queimando a minha vga, mas eu já estava pensando em trocar de placa mesmo, dei uma pesquisada aqui, aoinvés de pegar essa de 3gb vou pegar a versão de 6, estou disposta a gastar em torno de 1400 ao total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Diego Albernaz disse:

recentemente tive um problema com a minha placa de video, e tenho que adquirir uma nova, então peço a ajuda para vocês sobre a qualidade da que tenho interesse, no caso a  Placa De Vídeo Zotac Geforce Gtx 1060 3gb Mini Opengl 4.5, selecionei essa por causa do tamanho do meu gabinete

Zotac é sem dúvida uma ótima fabricante para VGAs. Tanto que tenho a minha ^^.

34 minutos atrás, Diego Albernaz disse:

se tem chances de ocorrer gargalos com meu processador que é o I5-3330 3.00GHz

Com uma GTX 1060 6GB OC, até tem, mas nada que não deixe de rodar a maior parte dos jogos atuais no Ultra.

34 minutos atrás, Diego Albernaz disse:

e se não for abusar muito, poderiam me indicar uma fonte com um bom custo beneficio

Corsair CX 550W

E a VGA:

Zotac GeForce GTX 1060 6GB Mini

11 minutos atrás, Diego Albernaz disse:

O problema foi a minha fonte, o cooler dela parou de funcionar e começou a fazer um barulho estranho

Se é um barulho bem agudo, as vezes não tem jeito... A fonte já degenerou-se consideravelmente (pelo menos quando já abri algumas com este tipo de problema).

E só por garantia: qual a resolução do seu monitor?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que comprarei esses itens que você me mandou, pesquisei e a da pichau esta com o melhor preço, meu monitor é 1920x1080, mas nao tem saida para cabo hdmi, isso seria um problema para o funcionamento? já pra qualidade não posso me dar ao luxo de comprar um novo agora infelizmente kk, e esqueci de avisar, minha placa-mãe é uma gigabayte ga-bt50-d3h, e uso 12gb  de memoria ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!