Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Comprei um notebook da Samsung que chegou hoje e está travando muito em coisas super simples (iniciar, usar o word, navegador e etc). Ele é um Intel Core i7, memória de 8GB  e placa de vídeo GeForce 940MX de 2GB. A princípio não era para estar lento desse jeito. Vocês sabem o que pode ser? 

• Curtir 1
Postado
45 minutos atrás, Yasmin Pol disse:

Olá, pessoal! Comprei um notebook da Samsung que chegou hoje e está travando muito em coisas super simples (iniciar, usar o word, navegador e etc). Ele é um Intel Core i7, memória de 8GB  e placa de vídeo GeForce 940MX de 2GB. A princípio não era para estar lento desse jeito. Vocês sabem o que pode ser? 

Já que chegou hoje, é melhor acionar a troca pois não é normal ele estar assim.

Tenho um Acer com mesma configuração e é super rápido inclusive em games.

Postado
1 minuto atrás, Yasmin Pol disse:

@Wagner Ruaro pois é, comprei ele justamente pra game...me disseram que pode ser o windows home. Vou tentar formatar para ver se resolve o problema, mas tá super estranho. 

Se não perder a garantia, formate. Mas não faça recuperação de fábrica. Faça tudo do zero e veja como fica.

Dica, não instale os programas que a Samsung disponibiliza, pois assim como os da Positivo, deixa qualquer máquina lenta.

Outra dica, antes de fazer a formatação, baixe todos os drivers do site da Samsung através do aplicativo de update dela. Ele te dará a opção de salvar os arquivos.

• 4 anos depois...
Postado

Olá pessoal, comprei um notebook samsung tem 5 dias e do nada ele esta apagando a luz travando.. e ficando com a tela escura .. será que e melhor eu esta indo ate a loja fazer a troca? porque ainda esta no prazo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...