Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!!

Quero montar um pequeno negócio em casa, eu tenho curso de Computação Gráfica, e já estou pegando umas encomendas boas, de convites personalizados, adesivos, cartões de visitas e etc. Então estou a procura de uma Impressora, que possa realizar essa artes em boa qualidade. Estou ciente que esses trabalhos eu preciso de uma laser, e sei também que não são baratinhas rsrs. Queria sabem de vocês sobre isso, qual marca devo escolher e com o preço normal, não tão alto pois estou começando agora.

Espero que me ajudem, OBRIGADA!

Postado
42 minutos atrás, Anadja Rayane disse:

Boa tarde!!

Quero montar um pequeno negócio em casa, eu tenho curso de Computação Gráfica, e já estou pegando umas encomendas boas, de convites personalizados, adesivos, cartões de visitas e etc. Então estou a procura de uma Impressora, que possa realizar essa artes em boa qualidade. Estou ciente que esses trabalhos eu preciso de uma laser, e sei também que não são baratinhas rsrs. Queria sabem de vocês sobre isso, qual marca devo escolher e com o preço normal, não tão alto pois estou começando agora.

Espero que me ajudem, OBRIGADA!

Já trabalhei com isto em casa também. E as vezes eu faço algumas coisas que aparecem. Sempre utilizei impressoras Epson com qualidade fotográfica. Atualmente eu tenho uma multifuncional Epson Stylus fx515w. Mas recomendo alguma com Bulk como a do link abaixo.

impressora-multifuncional-epson-l220-tanque-de-tinta

Quanto a Laser, tem duas monocromáticas e uma colorida nos links abaixo. Já poderão te dar ideias do que comprar para sua gráfica rápida.

impressora-multifuncional-kyocera-fs-1025

impressora-hp-laserjet-pro-m104w-laser-monocromatica-led-wi-fi-usb

impressora-hp-laserjet-pro-m252dw

• Curtir 2
Postado
5 minutos atrás, Wagner Ruaro disse: