Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora multifuncional Laser color (Suporte A3, A4)


Posts recomendados

Boa tarde!!
 

Quero montar um pequeno negócio em casa, eu tenho curso de Computação Gráfica, e já estou pegando umas encomendas boas, de convites personalizados, adesivos, cartões de visitas e etc. Então estou a procura de uma Impressora, que possa realizar essa artes em boa qualidade. Estou ciente que esses trabalhos eu preciso de uma laser, e sei também que não são baratinhas rsrs. Queria sabem de vocês sobre isso, qual marca devo escolher e com o preço normal, não tão alto pois estou começando agora.

Espero que me ajudem, OBRIGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Anadja Rayane disse:

Boa tarde!!
 

Quero montar um pequeno negócio em casa, eu tenho curso de Computação Gráfica, e já estou pegando umas encomendas boas, de convites personalizados, adesivos, cartões de visitas e etc. Então estou a procura de uma Impressora, que possa realizar essa artes em boa qualidade. Estou ciente que esses trabalhos eu preciso de uma laser, e sei também que não são baratinhas rsrs. Queria sabem de vocês sobre isso, qual marca devo escolher e com o preço normal, não tão alto pois estou começando agora.

Espero que me ajudem, OBRIGADA!

Já trabalhei com isto em casa também. E as vezes eu faço algumas coisas que aparecem. Sempre utilizei impressoras Epson com qualidade fotográfica. Atualmente eu tenho uma multifuncional Epson Stylus fx515w. Mas recomendo alguma com Bulk como a do link abaixo.

impressora-multifuncional-epson-l220-tanque-de-tinta

Quanto a Laser, tem duas monocromáticas e uma colorida nos links abaixo. Já poderão te dar ideias do que comprar para sua gráfica rápida.

impressora-multifuncional-kyocera-fs-1025

impressora-hp-laserjet-pro-m104w-laser-monocromatica-led-wi-fi-usb

impressora-hp-laserjet-pro-m252dw

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Já trabalhei com isto em casa também. E as vezes eu faço algumas coisas que aparecem. Sempre utilizei impressoras Epson com qualidade fotográfica. Atualmente eu tenho uma multifuncional Epson Stylus fx515w. Mas recomendo alguma com Bulk como a do link abaixo.

impressora-multifuncional-epson-l220-tanque-de-tinta

Quanto a Laser, tem duas monocromáticas e uma colorida nos links abaixo. Já poderão te dar ideias do que comprar para sua gráfica rápida.

impressora-multifuncional-kyocera-fs-1025

impressora-hp-laserjet-pro-m104w-laser-monocromatica-led-wi-fi-usb

impressora-hp-laserjet-pro-m252dw

 

ah, eu uso uma Epson L395 tanque de tinta em casa, para xerox, impressões. Mais como to pegando muito essas encomenda preciso de uma a laser que faça meus serviços bem para os clientes.

Obrigada por responder e me mostrar ideias do que posso comprar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 03/10/2017 às 16:17, Wagner Ruaro disse:

Já trabalhei com isto em casa também. E as vezes eu faço algumas coisas que aparecem. Sempre utilizei impressoras Epson com qualidade fotográfica. Atualmente eu tenho uma multifuncional Epson Stylus fx515w. Mas recomendo alguma com Bulk como a do link abaixo.

impressora-multifuncional-epson-l220-tanque-de-tinta

Quanto a Laser, tem duas monocromáticas e uma colorida nos links abaixo. Já poderão te dar ideias do que comprar para sua gráfica rápida.

impressora-multifuncional-kyocera-fs-1025

impressora-hp-laserjet-pro-m104w-laser-monocromatica-led-wi-fi-usb

impressora-hp-laserjet-pro-m252dw

 

Oi, Wagner! Aproveitando a sua resposta para a @Anadja Rayane fui pesquisar sobre o modelo da HP Laserjet M252dw que sugeriu, mas percebi que ela só suporta papéis de até 180g/m² e tem um custo de impressão relativamente alto mesmo adquirindo suprimentos compatíveis. Você tem esse modelo? Sabe dizer em qual faixa fica o custo de impressão? E se só puxa papéis nessa gramatura mesmo?

 

Também trabalho com convites e papelaria personalizada para casamentos e outros eventos, atualmente possuo uma Epson Ecotank L1300 (pelo custo de impressão baixíssimo e a necessidade de imprimir em A3) e também uma multifuncional velhinha jato de tinta da HP Desk Ink Advantage 4625 (que atualmente anda enfiando a faca no cartucho, mas é a única que imprime decentemente bem em papel kraft e perolizado sem ser laser).

A Epson por ter o sistema de puxamento do papel em 90° imprime em papel de até 250g/m² tranquilamente, talvez até mais; já a HP por ser aquela bandeja que o papel gira 180°, dependendo do papel agarra até com gramaturas de 180g/m².

 

Meu dilema é: Preciso de uma impressora a laser que puxe papel de até uns 280g, pelo menos; tenha uma qualidade OK de impressão para o tipo de trabalho que faço e primordialmente, imprima com decência em papel kraft e perolizado. Queria que fosse A3, mas como atualmente o bolso da empresa não permite tal luxo, acredito que vou de A4 mesmo, por enquanto. Se tiver conexão para rede, melhor ainda. Como sei que esse tipo de equipamento não é barato, tô disposta a investir até uns 5 mil.

Tava de olho nos modelos C711n e ES6405 da Oki que tem um custo bom de impressão e imprimem em papel de gramatura maior. Alguém conhece esses modelos da Oki, aceita bem compatíveis, tem que fazer reset... essas coisas? Ou teria algum outro modelo/marca de impressora para sugerir?

 

Não entendo muito do assunto, só a experiência do dia-a-dia com o manuseio, então estou perdidinha... se alguém puder ajudar ficarei muito agradecida mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nayara Cordeiro Boa tarde.

Como não trabalho diretamente mais neste ramo, não possuo estas impressoras. Mas vou pesquisar e assim que tiver um parecer, volto para dar as informações que achar. Tanto para você como para a @Anadja Rayane .Sejam bem vindas ao CdH. Até mais.:thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

@Nayara Cordeiro Boa tarde.

Como não trabalho diretamente mais neste ramo, não possuo estas impressoras. Mas vou pesquisar e assim que tiver um parecer, volto para dar as informações que achar. Tanto para você como para a @Anadja Rayane .Sejam bem vindas ao CdH. Até mais.:thumbsup:

 

Bom dia, Wagner!

Obrigada mesmo, vai ser de uma ajuda imensa!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Anadja Rayane

 

O que você está achando da l395?

 

Preciso de uma impressora colorida, econômica e que imprima em uma velocidade boa. 

Me indicaram ela. Você acha que ela atende esses requisitos?

 

Tenho uma Epson XP214, mas ela bebe tanto quanto um opala e é muito lenta para imprimir.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anadja Rayane @Nayara Cordeiro @Jess Ica Dica de site onde tem todo tipo de impressora para todos os bolsos, gostos e necessidades:

impressoras-profissionais

Tenham em mente que, se querem trabalhos profissionais, precisam de equipamentos profissionais.

É claro que até lá, os caseiros têm que dar conta...:thumbsup::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!