Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 3 1300x + gtx 1060 3gb


Posts recomendados

9 minutos atrás, gustakill disse:

Gostaria de saber com vocês se um Ryzen 1300x + gtx 1060 3gb ou uma de 6GB e uma RAM ddr4 de 8gb consegue levar esses jogos. Desde-já agradeço 

Conseguir, até consegue, mas não é muito recomendado a GTX 1060 3GB, muito menos a R3 1300X (a não ser que diga a faixa de preço que irá pegar e a resolução a qual você joga). Recomendo já gastar um pouco mais no processador e pegar este: 

Ryzen 5 1400

Placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-GAMING 3

Memória RAM: Hyperx Kingston Savage 8GB 2800Mhz DDR4 CL14

VGA: Zotac GeForce GTX 1060 Mini 3GB (caso jogue em 900p para baixo... Porque a quantidade de VRAM para Full HD já é limitada).

ZOTAC GeForce GTX 1060 6GB Mini (caso jogue em Full HD).

Qual a sua fonte?

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom atualmente jogo em um notebook e agr quero passar para um PC mesmo ou seja terei que comprar tudo e pretendo gastar no maximo 2500 reais, tendo em vista que fim do ano vou para o paraguai e as coisas lá sao mais baratas.

Em 03/10/2017 às 16:00, Ian Rossi disse:

Conseguir, até consegue, mas não é muito recomendado a GTX 1060 3GB, muito menos a R3 1300X (a não ser que diga a faixa de preço que irá pegar e a resolução a qual você joga). Recomendo já gastar um pouco mais no processador e pegar este: 

Ryzen 5 1400

Placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-GAMING 3

Memória RAM: Hyperx Kingston Savage 8GB 2800Mhz DDR4 CL14

VGA: Zotac GeForce GTX 1060 Mini 3GB (caso jogue em 900p para baixo... Porque a quantidade de VRAM para Full HD já é limitada).

ZOTAC GeForce GTX 1060 6GB Mini (caso jogue em Full HD).

Qual a sua fonte?

 

 

 

adicionado 0 minutos depois
Em 03/10/2017 às 15:57, Elder Nauvirth disse:

@gustakill Qual o seu orçamento e configuração do pc atual se tiver.

Bom atualmente jogo em um notebook e agr quero passar para um PC mesmo ou seja terei que comprar tudo e pretendo gastar no maximo 2500 reais, tendo em vista que fim do ano vou para o paraguai e as coisas lá sao mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Soaressl disse:

e se for jogar em uma reso 1280x1024

qual a placa recomendada ?

 

Em 05/10/2017 às 15:08, gustakill disse:

(Fui conferir esta resolução, pois não conhecia também... E esta placa (creio eu) já leva tudo no Ultra sem gargalo de resolução e sobrando VRAM... Então de 1280x1024 até 900p, esta aqui é bem adaptável. Para 768p, aí ficaria com a GTX 1050 Ti).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Desculpa reviver mas vem ca, vi no Userbenchmark que o Ryzen 1400 não é melhor que o 1300x não. Hoje, o melhor custo benefício que eu pesquisei, em números apenas, foi o Ryzen 1300x. E a 1060 3gb não empurra um full HD de boas? Abaixar um pouco das config não mata ninguém caso dê algum tipo de problema, mas não sei não. Queria a 1050 ti, mas com um monitor UW não vai rolar, só que acho que a 1060 6gb não vale o preço tendo a 1060 3gb com quase o mesmo desempenho de acordo com uns vídeos que eu vi. Inclusive com jogos em FullHD + e 2k + (pra UW)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...