Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,eu tinha uma GT 520 2gb,aí comprei um intel core i3 2160 e uma GTX 1050 TI SC EVGA e um monitor full hd para entrada HDMI da placa,

bom o que acontece é: Minha gt 520 funciona no monitor no hdmi,mas minha gtx 1050 so roda o coolerzinho dela mas parece no monitor que conecto mas n da imagem... 

Acho que é a placa-mãe porém quero saber se tem algum metodo de atualizar sei lá.

Minha placa-mãe é essa: Positivo Pos-EIH61C

CONFIG DO PC:

PLACA DE VIDEO: GTX 1050 TI 4GB SC DA EVGA

PROCESSADOR: INTEL CORE I3 2160 3.3GHz

placa-mãe: Positivo Pos-EIH61C

8 GB DE RAM DDR3

PF ALGUEM ME AJUDA!

OBS: A PLACA EM OUTRO COMPUTADOR FUNCIONA.

Postado

Olá, também estou com o mesmo problema, fiz a atualização da bios porém também não funcionou, hoje quinta feira vou fazer o teste com outra fonte pra ver se o problema é minha fonte que não está conseguindo da imagem a minha placa de video 1050 gtx 2 gb... caso ainda não de imagem o problema é a placa-mãe mesmo, testei em duas placa-mãe já da H61 e nada!! 

Obs CASO VOCÊ ACHE A SOLUÇÃO ENTRA EM CONTATO COMIGO, FAREI O MESMO SE EU ACHAR!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...