Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com driver de placa de vídeo


Posts recomendados

Recentemente comprei uma placa de vídeo, a gt 420, fiz a instalação dela normalmente, então fui atualizar o driver dela pois o que vem no cd é muito antigo ou o que o próprio windows instala, baixei a versão mais nova que é a 385.69 sendo que a que vem no cd é a 337.50, instalei a versão 385.69 e reiniciei o pc mas fica como se não estivesse instalado nenhum driver e da um erro (Código 43), então tentei instalar uns drivers mais antigos para ver se dava, tentei mais de 8 drivers diferentes e nada, os únicos que funcionam são os que vem no cd e o que o próprio windows instala , só que eles são muito antigos e isso faz com que os jogos que eu jogava com minha placa de vídeo antiga nem abram mais Screenshot_1.png.e798e7bf249767a2689ce99271503ac1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fabricante é a PCYES

adicionado 54 minutos depois

TODOS os jogos que eu tento abrir aparece isso, ja baixei o driver do site da PCYES é o mesmo que vem no cd Screenshot_3.png.63671cc1ae46b13353dff43933f54221.png

adicionado 56 minutos depois

Quando eu comprei a placa tava dando os jogos de boa mas ai fui atualizar os drivers e começou a dar isso mesmo eu voltando pro driver que ja tava 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, edgar_ disse:

Se possível, exclua qqr vestígio de drivers.  Quando for instalar, marque em Personalizado e marque a caixa "instalação limpa".

Faça também uma limpeza de disco.

ok vou fazer isso

adicionado 0 minutos depois
26 minutos atrás, rodrigops disse:

@Frenser Se comprou há pouco tempo, recomendo que devolva e troque por outro modelo de outro fabricante. 

 

Sugiro dar uma lida nesse tópico:

 

Pelo que eu vi nesse tópico um cara falou que a da GIGABYTE não tem esse problema, então vou tentar trocar por ela, Obg cara ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!