Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ai pessoal, eu to procurando uns jogos ai pra jogar ( preferência multiplayer ), cansei de jogar LoL e agora to procurando uns jogos ai pra me divertir, gostaria que vocês me dessem uma sugestão de jogos.

PC:

Processador Core 2 Duo E4600

3GB Ram

9500 GT 

• Moderador
Postado

@Lukas Passos Stinson Olá, 

Bueno, com a sua configuração é difícil recomendar. 

Mas, você pode jogar um GTA San andreas ou jogos mais leves.

Por exemplo se gosta de FPS, tem o CS 1.6(baratinho na steam), Combat arms(este é gratuito pela level up)

• Curtir 1
Postado
agora, DiF disse:

@Lukas Passos Stinson Olá, 

Bueno, com a sua configuração é difícil recomendar. 

Mas, você pode jogar um GTA San andreas ou jogos mais leves.

Por exemplo se gosta de FPS, tem o CS 1.6(baratinho na steam), Combat arms(este é gratuito pela level up)

Combat Arms roda bem lagado, ai testei o CS:GO rodou tranquilamente, se o jogo for bem otimizado roda, até testei o BF4 e rodou por incrivel que pareça, deu até pra da uma jogadinha, mas mesmo assim era lagado ( rodou por volta dos 10 fps ), mas estou procurando um jogo mais estilo '' FPS '', mas até agora não encontrei nenhum que me agrade, e os que me agradam não acabaram rodando.. rs

• Moderador
Postado

@Lukas Passos Stinson Bem estranho o CA não rodar e o CS:GO rodar.

Combat arms é um jogo extremamente leve. Testou com todos gráficos no very low?

Eu tive uma  9600 GT e na época o GTA san andreas rodava bem só no low.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, DiF disse:

@Lukas Passos Stinson Bem estranho o CA não rodar e o CS:GO rodar.

Combat arms é um jogo extremamente leve. Testou com todos gráficos no very low?

Eu tive uma  9600 GT e na época o GTA san andreas rodava bem só no low.

Pois é, foi a mesma coisa que pensei sobre o CA não rodar e o CS:GO sim, testei com resolução 800x600 e no low e mesmo assim dava umas travadas mt bruscas, mas antigamente o CA rodava de boas, nunca tive problema com lag, mas agora parece que isso mudou, não sei se foi o game que mudou ou é o jogo mesmo fazendo '' birra '', e GTA SA roda tranquilamente no Very High por volta dos 60/50 fps, já fiz os testes, e é bem tranquilo

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
6 minutos atrás, Lukas Passos Stinson disse:

não sei se foi o game que mudou ou é o jogo mesmo fazendo '' birra ''

Agora que você comentou, lembrei que a empresa que desenvolveu o jogo tinha atualizado e feito algumas mudanças.

Pode ter ficado mais pesado mesmo. Mesmo assim, ele deveria funcionar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...