Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo está mais em conta?


Posts recomendados

Eae !!

 

Ganhei um PC esses dias, que até que não é ruinzinho. Tava pensando a tempos em compra um PC pra joga, pois só jogo em consoles minha vida toda... Entãoooo não manjo nada...

Queria uma ajuda para saber qual é a placa de vídeo mais em conta pra esse PC:

 

- Processador: Core i3-2120 3.30 GHz

- RAM: 4,00 GB

- SO: Windows Home Premium 64 Bits

- placa-mãe: GIGABYTE GA-H61M-S1

 

Nessas configurações eu já acho que deve rodar alguns jogos no low... Mas queria ai a opinião de quem manja mesmo !!

Vlllww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, UniitFreak disse:

Tava pensando a tempos em compra um PC pra joga

Queria uma ajuda para saber qual é a placa de vídeo mais em conta pra esse PC:

Primeiro de tudo, descubra o modelo da fonte. Talvez seja necessário trocar...

 

E segundo, diga quanto você está disposto a gastar. Tem placa para todos os bolsos, é questão de ver o seu e se adequar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Primeiro de tudo, descubra o modelo da fonte. Talvez seja necessário trocar...

 

E segundo, diga quanto você está disposto a gastar. Tem placa para todos os bolsos, é questão de ver o seu e se adequar.

Tava pensando algo entre R$300 à R$500 nó maximo...

Minha fonte é uma Wise WSCW-300W-P42S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, UniitFreak disse:

Tava pensando algo entre R$300 à R$500 nó maximo...

Minha fonte é uma Wise WSCW-300W-P42S

É.. vai ter que trocar, antes de poder colocar qualquer placa de vídeo. Pegue uma CX430, tem na Pichau por um bom preço.

 

Quanto à GPU, procure uma R7 260x usada. Olhe no Mercado Livre e dê uma choradinha, veja se alguém abaixa para uns 250 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Imakuni disse:

É.. vai ter que trocar, antes de poder colocar qualquer placa de vídeo. Pegue uma CX430, tem na Pichau por um bom preço.

 

Quanto à GPU, procure uma R7 260x usada. Olhe no Mercado Livre e dê uma choradinha, veja se alguém abaixa para uns 250 R$.

Andei pesquisando e dizem que ela esquenta muito, porém se eu botar um cooler pra ela, adianta algo?

 

19 horas atrás, maia12 disse:

Sua fonte tem que trocar

Corsair vs400 176,90

 

Placa de video: a rx é um pouco melhor que a gt 1030.

rx 550 R$390

gt 1030 R$320

Essa diferença entre elas, mais pra frente vai afetar em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gt 1030 que apesar de ser 64 bits ela tem o dobro de desempenho comparado com essa r7 240. de uma olhada no youtube, apesar de entrada, ela vai atender bem. GT 1030 r$ 314,99

 

 Tem a Fonte CoolerMaster 350W - Elite 350W R$ 112,90 que para uma configuração que não vai puxar muito ela deve atender. Tem um teste dela no Clube do Hardware aqui. Ela é básica mas entrega o que promete. Se você comprar a gt 1030 seu pc não deve puxar mais que 170-200w jogando. Ela vai trabalhar com sobra. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, maia12 disse:

A gt 1030 que apesar de ser 64 bits ela tem o dobro de desempenho comparado com essa r7 240. de uma olhada no youtube, apesar de entrada, ela vai atender bem. GT 1030 r$ 314,99

 

 Tem a Fonte CoolerMaster 350W - Elite 350W R$ 112,90 que para uma configuração que não vai puxar muito ela deve atender. Tem um teste dela no Clube do Hardware aqui. Ela é básica mas entrega o que promete. Se você comprar a gt 1030 seu pc não deve puxar mais que 170-200w jogando. Ela vai trabalhar com sobra. 

 

 

 

Com essa configuração, roda um BF ou um GTA V a qnts fps +/-?

 

 

 

Alguém me explica a diferença dessa gpu: RX 550 2GB para essa RX 550 2GB, e a diferença dessa duas para essa X 550 Gaming 2GB

 

As fontes da Cougar são boas? especificamente essa CGR BS-600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UniitFreak sim vai rodar gta V no normal acima de 50-65 fps em 1080p  se seu monitor for abaixo disso vai ter mais fps.  O  BF1 depende da configuração mas vai conseguir proximo de 45-75 fps dependendo de como configurar.

 

A diferença dessas duas placas é o fabricante. eles recebem o chipset e montam a placa com base em um projeto padrão, e fazem as modificações de refrigerações de cada um. De modo geral é quase a mesma coisa se tratando de placas de entrada. Vai na mais barata que tenha pelo menos uma fan. 

 

É bom verificar a entrada de seu monitor pois essas placas novas não possuem entrada  VGA, ai precisa de um adaptador hdmi/vga pois os tradicionais dvi/vga não funcionam nessas placas novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!