Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando em game pesado.


Posts recomendados

Olá pessoal. Meu PC está desligando quando jogo game mais pesado (pubs) quando jogo lol n desliga. Ele desliga o Windows  mas os fans ,  fonte , leds e a placa de vídeos continuam ligados, o monitor desliga e qua do volta, aparece a mensagem de falta de sinal. Percebi que quando acontece este problema, a luz do teclado trava acesa. Pressiono  o botão p reiniciar, ele volta ao normal. É como se desligasse apenas o HD. Tinha este problema anteriormente, acabei trocando meu kit ( placa-mãe, processador, SSD e  memória ram são novos. 1 mês de uso. Troquei o hd pelo SSD p ver se sanava o problema . Mas n resolveu.

Configuração. 

Ryzem 1500x

8 GB ram ddr4 

Vga rx470 strix 4 gb 1 ano de uso

SSD Samsung 259 GB

Fonte Corsair 600 w reais 1 ano de uso,

Obs: meu PC está limpo. Temperatura da vga fica em 65° in game. Processador fica em 52 ° em game.  Não uso overclock

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!