Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de um novo Water cooler.


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

@Contiusa chegou o H100i v2. Vou ter que colocar o radiador com a mangueira virada pra cima. Pois para baixo a bomba não chega até o processador por causa da VGA.

 

Esse é o único jeito. Ou eu peço na loja pra trocar por um H80i v2. 

 

Coloquei a bomba bar com a mangueira para baixo. Ou não pode? Essa foi a melhor forma que achei. 

 

Foto: 0695D68D-5959-4E20-9DDA-FC743DE8344E.thumb.jpeg.24ac95f291b985645159e9542c35b2dd.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Contiusa disse:

@thallesaguiar se você colocar assim eu acho que não tem problema (o gabinete é o mesmo). A bolha teria que descer muito para chegar no bloco. Alguns gabinetes a mangueira fica quase horizontal, aí é bem mais fácil de subir bolha para o bloco. 

 

152546.ba6c4ef617c0094ef7abef2a169848b0.

@Contiusa Eu deixo do jeito que coloquei na foto ou coloco igual a essa foto que postou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Contiusa disse:

@thallesaguiar melhor colocar do jeito que eu postei, porque do jeito que está a sua foto pode empenar a placa de vídeo.

@Contiusa Do jeito que está a mangueira não está encostada(empurrando) a placa de vídeo não. Daqui uns meses eu faço outra limpeza no gabinete e troco a posição, pois fica meio estranho a bomba ficar de lado. Só não faço isso agora pois deu um trabalho do caramba pra instalar ele. 

adicionado 22 minutos depois

@Contiusa Me tira uma duvida. Nessa foto que você mostrou o cara instalou o cooler atras do radiador jogando o ar de dentro para fora. E eu instalei o cooler na parte da frete jogando o ar de fora para dentro. Qual a melhor forma?  E como esse gabinete tem esse detalhe branco dentro do gabinete para passar os fios, não da pra instalar 2 cooler para ajudar na refrigeração. Eu instalei outro na parte de baixo totalizando 2 cooler na frente e 1 embaixo na traseira. 

 

Falaram que no modo performance ele faz uma barulheira e eu não senti tanto barulho! 

 

Esse print foi feito no modo Equilibrado, as temperaturas estão normais correto?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...