Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será se roda essa Geforce


Posts recomendados

Bom dia galera queria tirar muita essa dúvida, tenho um pc mediano  essa é a configuração do pc

Processador: Intel Pentium G620 2.60 GHz

Memoria Ram: 6gb Kingston

preciso de uma placa de video para rodar o gta 4 

tenho instalado o gta 4 só que não tenho a placa de video ainda o gta 4 roda tudo no mínimo aqui tudo no 0 ai queria saber muito essa duvida quero comprar essa placa de video aqui

Placa de Vídeo VGA NVIDIA PcYes GEFORCE GT 210 1GB DDR2 64Bits

 

tipo eu não quero aumentar a  resolução do jogo quero deixar a resolução no 800 na placa de video, mas eu queria saber mesmo se roda tudo no maximo na resolução 800 ex distancia, sombra e etc.. 

 

me ajudem ai galera não posso  comprar uma placa boa e um pc bom porque não tenho condição de comprar um pc bom 

 

espero que me ajudem

 

Att: Hicky Damasceno 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hicky Damasceno disse:

Até 250 reais

Beleza.

 

Comece pegando uma fonte que preste. No caso, a CX430, tem no Kabum e na Pichau por um bom preço. É a primeira coisa que você deve fazer, antes de qualquer outra.

 

Depois, vá juntando de novo para poder comprar a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...