Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemca com perticao e Win10


Joveem

Posts recomendados

eu tenho um notebook particionado

no win7 aparece: win7(c), win10(e)

e no win10 aparecia: win10(c), win7(e)

 

mas ontem eu usei o EuseUS Partition Master para passar 10Gb do Win7 pro Win10 (usando o Win7) e quando liguei pelo Win10 ele ficou todo problematico, no Win7 tá exatamente como tava antes mas no Win10 foi trocado a letra do Win7 (q era E e agr é D) e nn reconhece a area de trabalho e mais um monte de coisas q estava usando com disco E

 

e eu nn consigo abrir nenhum programa do Win10 q aparece q nao foi encontrado o caminho (sendo q é o caminho exato) e isso acontece nas duas particoes até quando eu vou pelo Explorador de Arquivos do proprio SO ou quando tento pelo CMD (o CMD abre mas o DiskPart, por exemplo, nao é encontrado)

 

quero saber o que posso fazer se alguem tem alguma ideia e/ou ja passaram por algo do tipo

15075608429981657654606.jpg

1507560886090-890315561.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Walter C. Catelan disse:

Gerenciamento do computador > Gerenciamento de disco e pode alterar a letra.

foi a minha primeira tentativa, aparecia que nao encontrava o programa ou simplesmente carregava infinitamente, nn lembro.

 

eu acabei de formatar essa particao novamente porque precisava com urgencia e nd deu certo :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...