Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,bom dia/tarde/noite.

Tenho meu PC já fazem uns 6 anos,porém ao longo do tempo fui melhorando suas peças,pra que ele continue utilizável.

Acontece que desde sempre eu tenho infinitos problemas relacionados a entradas p2 e headsets.

Pra começar,eu nunca consegui que um headset durasse mais que 3 meses.

Secundáriamente,eu sempre tive um retorno insuportável onde tudo que eu executo no PC,a galera da call escuta. Aprendi a lidar com isso,

porque já quebrei tanto a cabeça que desisti de tentar consertar.

Atualmente estou com um razer kraken PRO,versão de 2015 (a mais básica). Ele funcionou extremamente bem até o dado momento (tenho ele a uns 4 meses)

e mesmo com o retorno,conseguia escutar e falar tranquilamente. Acontece que de ontem pra hoje o microfone simplesmente parou de funcionar,não capta mais minha voz de jeito nenhum,

se eu aumento o volume do Mic pra 100 e o boost pra 30 decibéis,ele capta um chiado insuportável,e se eu literalmente GRITAR no microfone aparece lá de fundo minha voz bem baixinha e

abafada,e claro,com o chiado destruindo por cima.

Agora,vamos ao que eu descobri fuçando:

-O microfone está funcionando. Testei ele no meu celular e ele tá pegando voz tranquilo,só no meu PC que tá esse lixo.

-o Headset tem um adaptador pras duas portas (azul e rosa) porque ele normal é só um fone comum.

-Aqui o driver de audio é VIA HD audio deck. Já cansei de fuçar nessa porcaria também.

-Já não sei mais o que fazer.

Desculpem o palavreado,eu tô bem transtornado com isso e quase jogando esse PC pela janela.

Grato a quem puder ajudar!

Postado
4 minutos atrás, deltaedu disse:

Nem vale o esforço formatar, relato de alguém que já o fez. Um técnico pode ser viável.

será? =/

teu driver de som é VIA ou Realtek?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!