Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Galera, boa noite! Preciso muito da ajuda de vocês, pesquisei bastante antes de vir pedir ajuda e infelizmente nada deu certo,

peguei um Pc Positivo Desktop com Windows 8 2gb de ram, 320hd e um intel celeron.
O Pc estava normal, Acessei a BIOS e configurei o boot, tirei de windows 8 para Others e consegui bootar normal um pendrive com W10 PRO,

formatei a maquina e até ai tudo bem, deixei o DriverBooster rolando e sai de perto, algumas horas depois, eu volto e a bendita tela de POST apareceu :/
Tracinho branco piscando no canto da tela, e após desligar e ligar continuou com o mesmo problema.
Abri a maquina, tirei o HD fora e testei em outra CPU, abriu normal o W10. o HD esta OK.

Resolvi fazer o Clear CMOS, primeiro fiz com a bateria, removi a mesma e deixei fora por um tempo, 
Quando voltei com a bateria, o tracinho branco piscante sumiu e  a tela preta POSITIVO apareceu e logo em baixo Del-Setup e F11-Boot, Opa, quase gritei de alegria

achando que ia acessar a BIOS e reconfigurar tudo, porém, NÃO CONSIGO ENTRAR NA BIOS, e nem dar boot, testei com 2 teclados USB e nada, ainda não testei com o PS2.

Continuei tentando, removi os componentes, dvd/hd/sata/ e a tela permanece, limpei a memória ddr3 com borracha, e também usei uma outra memoria e nada.
Sera que a BIOS se perdeu?!
Fiz outro Clear CMOS com o Jumper, desliguei tudo, coloquei no 2-3 e desenergizei a maquina, a tela preta Positivo permanece.

Usei outra fonte, e a tela preta Positivo permacece.

Quando o computador liga, ele não faz o Primeiro Beep, e ele sem o pente de memória beepa normalmente (speaker ok).

O cooler inicia .. nao tem nada estufado também..

Alguem pode me ajudar galera, to perdido com esse PC, tava tudo OK e agora deu esse B.O .. Obrigado desde já!
coloquei fotos da placa, da tela..

https://drive.google.com/file/d/0B4GEefzQlpzTcUtSUW0xSm5nOUU/view?usp=sharing

IMG-20171009-WA0042.jpeg

IMG-20171009-WA0039.jpeg

Postado

acho que foi a placa-mãe, esses positivos costumam dar problemas... positivo é marca pra dor de cabeça...

o driver booster pode ter baixado um driver generico pois eles tem um banco de drivers da mesma coisa diferentes e até genericos...

Postado

Boa noite meu amigo, cara, positivo é dor de cabeça mesmo, peguei esse serviço só pra por gasolina no carro

e me ferrei com essa porcaria kkk, também vi pesquisando que pode ser a placa-mãe, e sobre o driver realmente o DriverBooster deve ter instalado o driver HD ATA generico, vi um relato sobre isso, mas o estranho é não sair dessa tela e nem conseguir fazer um clear cmos ...  

adicionado 8 minutos depois

Sera que a MOBO morreu ?

Postado

Fala Henrique, vou testar o quanto antes, to procurando alguém pra me emprestar o PS2
Assim que eu fizer dou um retorno.

Mas ainda é muito estranho não dar o primeiro beep. Tomara que não tenha queimado a placa kk

Obrigado! !!@Henrique - RJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!