Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Home Theater


Posts recomendados

Eae galera, tudo bem? Preciso de alguns conselhos para comprar um Home Theater novo.

Comprei no comeco do ano, uma TV nova (LG 32LH570B-SC) (a minha era de tubo ainda), tenho um home theater lenoxx ht-726b (quebrava um bom galho ) e um xbox 360 e queria fazer o som sair no Home Theater (o que não foi possivel)pois por alguma razao desconhecida a una conexão que ficaria boa seria a optica digital.

Enfim, preciso comprar um home theater que solucione meu problema e permita que transmita o som da tv, por exemplo, enquanto jogo o xbox... Alguem tem alguma indicação de um Home Theater "Bom e Barato"?

Desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Henry Gabriel Boa tarde

 

Muito bem você passou o modelo do seus equipamento, com base nessas informações tem como falar se o que você quer fazer dá certo!

Só que você não falou o quanto você pode gastar nesse HT.

Só uma dica o dinheiro é seu e você faz o que quiser com ele, mas só compre um HT se você for instalado da maneira correta igual a imagem.

Dist%C3%A2ncia-ideal-para-instala%C3%A7%

Porque se você for colocar as 5 caixas todas juntas (igual a foto abaixo) seja no rack ou estante,então compre um micro system.

https://www.clubedohardware.com.br/uploads/monthly_2017_09/aaaaa.jpg.9cb6d282ae323faaf9aa91c9bca7bb19.jpg

 

Att Edvaldo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Edvaldo J. Frederico Boa Noite! 

Cara, eu consigo fazer a instalação, até por que o que eu tenho aqui, embora seja velho tem essa configuração da imagem, mas tenho pensado que um Micro System seria melhor, pois o que faço com o Home Theater, são funções que um Micro System possui. Mas se eu arrumasse um micro System, como ficaria as configurações dos cabos para a conexão de saido do som da tv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Henry Gabriel Bom dia

 

Como sua TV possui saída óptica e a maioria dos micro system possui entrada RCA você teria que comprar esse adaptador para pode ligar.

adaptador-conversor-otico-toslink-e-coax

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694439270-adaptador-conversor-otico-toslink-e-coaxial-digital-para-rca-_JM

 

Att Ejf

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!