Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou fazendo um up na minha maquina, atualmente tenho 

Processador: Phenom II X4 955 (3,2 GHz)

Memória Ram: 1x de 8gb 1600mhz ddr3

Placa de vídeo: GTX1050TI

SSD: 250GB
HD: 500GB

Fonte: Corsair CP-9020047-WW 

Estava vendo umas opções na net mais tem muitas opiniões desatualizadas, vou colocar algumas opções que achei, se poderem opinar sobre ou ate me indicar melhores, fico agradecido!

•Placa-mãe Asus Amd Am3+ Atx, 4xddr3, Usb 3.0 - M5a97 Le R2.0(R$479) + Processador amd black edition fx 8320e octa core 3.2ghz(R$449,90) = R$929,00

•Placa-mãe Asus Amd Am3+ Atx, 4xddr3, Usb 3.0 - M5a97 Le R2.0(R$479) + Processador Amd Fx-8350 Vishera 4.0 Ghz Fd8350frhkbox(R$695) =R$1.175,00

Poder ser INTEL tambem, nao tenho nenhuma restrição a isso!

Quero algo mais ou menos parecido com isso, ou superior, lembrando que posso no momento gastar no MAXIMO R$1.150,00 a R$1.200,00, lembrando tambem que tem que ser suporte pras memorias DDR3, nao vou mudar agora de memoria! 

Quem poder me ajudar fico feliz, desde já muito obrigado!

Quero rodar  Jogos como: player's unknown battleground, DOTA, CS:GO, PayDay,BF1  não precisa ser no "TALO" mais que rode tranquilo!

Postado
23 minutos atrás, Fabio Silva Bento disse:

Porque diz ? desempenho é semelhante?

Se me permite ajuda, os FX meio que afundaram a AMD, desempenho semelhante, IPC fraquissimio(frente a Intel) e etc. Hoje não vale a pena.

Olha, se você insistir em manter as RAM, suas opções são Phenon X6 1090T por exemplo, ou Intel Mobo + CPU 4° Gen(que estão caríssimos).

Sinceramente, guarde essa grana e junte um pouco mais p/ a BlackFraude. Único up-grade sensato p/ ti seria gerações mais atuais que exigem DDR4.

Postado
5 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

Se me permite ajuda, os FX meio que afundaram a AMD, desempenho semelhante, IPC fraquissimio(frente a Intel) e etc. Hoje não vale a pena.

Olha, se você insistir em manter as RAM, suas opções são Phenon X6 1090T por exemplo, ou Intel Mobo + CPU 4° Gen(que estão caríssimos).

Sinceramente, guarde essa grana e junte um pouco mais p/ a BlackFraude. Único up-grade sensato p/ ti seria gerações mais atuais que exigem DDR4.

@Pietro Luigi eu nao teria nenhuma opção mantendo as memorias na intel por exemplo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...