Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não é questão de compensar, depende se você quer ou não um tablet. O que acontece é que os smartphones atuais tem a tela grande, então as pessoas se desinteressaram pelos tablets.

• Curtir 3
Postado

@pyiso

Acho que cada caso é um caso, minha esposa por exemplo, ela não curte notebook/pc etc... depois que ela comprou o primeiro tablet, nunca mais quis saber de outra coisa, ela adora.

Eu por outro lado, tenho desktop/notebook e tablet, tablet eu gosto de usar para ler notícias e youtube, acho mais prático.

• Curtir 1
Postado

Minha mulher usa o Ipad2 para navegar na internet e ver vídeos no youtube sobre culinária no conforto da cama ou sofá enquanto fico no computador. Eu deixei meu notebook/laptop/etc... para ela, mas ela ainda prefere o Ipad para atividades mais simples porque não precisa ficar dando boot( o que é ruim quando não tem ssd) e e é bem versátil mesmo tendo uma tela grande.

Postado

Acho esses tablet/notebook bem interessantes, para usar na cozinha é muito bom ao meu ver pelo seu tamanho, possibilitando ver letras a distância, coisa que um celular que é bem menor não faria, e um notebook ocuparia bem mais espaço.

Postado

Tudo vai depender do uso que vai se destinar. No meu caso adquiri para minha esposa, e ela prefere muito mais do que ficar no computador. Acessar internet, redes sociais, email, e video, faz muito mais sentido do que um notebook.

Postado

se eu fosse pegar hj em dia, pegaria pelo menos com windows, q nem esses da china que se fala bastante.. ja tive tablet mas sinceramente nao passei 6 meses, primeiro porque na epoca os que eram custo x beneficio  se tornavam inutilizaveis com pouco tempo visto ao hardware limitado..

hj você acha boas opções em sites como o aliexpress por 600 reais com windows 10 e processador quad core, como é o z8350 da intel.. e com um tecladinho basico, é mesmo q ter um mini notebook!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!