Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet: Ainda vale a pena?


Posts recomendados

Numa atualidade onde tablets despencam suas vendas, ainda compensa comprar?

Sem muita procura os valores ficam um tanto "altos", no preço de um celular chinês bom honestamente..

Vantagens? Tem um Positivo que é horrível aqui, mal é usado só pelo fato de ser extremamente lento, ruim.

https://tecnoblog.net/210496/venda-tablets-brasil-2016/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pyiso

Acho que cada caso é um caso, minha esposa por exemplo, ela não curte notebook/pc etc... depois que ela comprou o primeiro tablet, nunca mais quis saber de outra coisa, ela adora.

 

Eu por outro lado, tenho desktop/notebook e tablet, tablet eu gosto de usar para ler notícias e youtube, acho mais prático.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mulher usa o Ipad2 para navegar na internet e ver vídeos no youtube sobre culinária no conforto da cama ou sofá enquanto fico no computador. Eu deixei meu notebook/laptop/etc... para ela, mas ela ainda prefere o Ipad para atividades mais simples porque não precisa ficar dando boot( o que é ruim quando não tem ssd) e e é bem versátil mesmo tendo uma tela grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse pegar hj em dia, pegaria pelo menos com windows, q nem esses da china que se fala bastante.. ja tive tablet mas sinceramente nao passei 6 meses, primeiro porque na epoca os que eram custo x beneficio  se tornavam inutilizaveis com pouco tempo visto ao hardware limitado..

 

hj você acha boas opções em sites como o aliexpress por 600 reais com windows 10 e processador quad core, como é o z8350 da intel.. e com um tecladinho basico, é mesmo q ter um mini notebook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!