Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra De Endereços Do Internet Explorer


Moso

Posts recomendados

aí pessoal... beleza ??

estou com um problema...

Uso Internet Explorer, e desejo apagar um único endereço da barra "endereço"...

são aqueles endereços q aparecem quando você clica na setinha a direita da barra sacam ??

pois é... sei q se eu limpar o histórico eu apago tudo o q tem na lista... porém não quero fazer isso, preciso apagar UM UNICO endereço dakela lista.... porém não consigo de jeito nenhum...

tentei apagar temporários da Internet, apagar só o endereço no histórico, apagar as entradas no registro e NADA...

alguem tem outra ideia ??

não sei se é mesmo no registro, mas imaginei q o pessoal aqui poderia saber...

valeu...

Moso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPS!!! Agora é que vi que você já fez isso!!! Cara, as entradas se localizam no Registro em:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\TypedURLs

Eliminei aqui e funcionou na boa! Se não está acontecendo isso passe um anti-spy, talvez haja um spyware interferindo nesta tarefa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

:confused:se querem ficar sem ter problemas com namoradas ,esposas, etc,e não querem ter risco de desconfigurar o sistema operacional, façam o seguinte:

1º -digite o site de busca mais conhecido(google)

2º -no google, digite p/ procura um site de redirecionamento (www.kproxy.com, www.grandproxy.com)

3º- num desses sites, digite o endereço que você quer acessar e pronto , ele redireciona p/ o mesmo e não precisou ser digitado direto na barra de endereços do IE.

4º- quando terminer o que procura no site, é só clicar em " historico" e excluir as páginas que vocês querem (do dia) na barra lateral esquerda quando vocês clicam no item "favoritos" da barra de ferramentas (tb a esquerda e em cima )

Boa navegação:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se querem ficar sem ter problemas com namoradas ,esposas, etc,e não querem ter risco de desconfigurar o sistema operacional, façam o seguinte:

1º -digite o site de busca mais conhecido(google)

2º -no google, digite p/ procura um site de redirecionamento (www.kproxy.com, www.grandproxy.com)

3º- num desses sites, digite o endereço que você quer acessar e pronto , ele redireciona p/ o mesmo e não precisou ser digitado direto na barra de endereços do IE.

4º- quando terminer o que procura no site, é só clicar em " historico" e excluir as páginas que vocês querem (do dia) na barra lateral esquerda quando vocês clicam no item "favoritos" da barra de ferramentas (tb a esquerda e em cima )

Boa navegação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!