Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, Jasiel disse:

@Dipsy1 Pegue uma Corsair CX450 ou EVGA 450B... São mais novas com projetos melhores...

Então uma FONTE CORSAIR CX SERIES CX450, 80 PLUS BRONZE 450W, já é o suficiente? vou fazer o pedido

Postado
2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Dipsy1 Qual sua configuração completa?

Então, eu tava apenas com 1500 reais pra dar um upgrade no computador, meu processador é antigo, é um i3-2100, 8gb de ram e HD 500, comprei uma GALAX GEFORCE GTX 1060 3GB EX OC WHITE, e na Black Friday vou trocar processador, placa-mãe e memoria, mas por enquanto vou ter que passar 1 mês com essa config.. Minha fonte atual é uma ATX 600w, é ruim, uma bomba..

Postado
agora, Jasiel disse:

@Dipsy1 Beleza, a fonte ( CX450 ou EVGA 450B ) irá aguentar... Só que vai ter um gargalo aí, esse I3 é bem fraco.

Eu sei, eu tava pensando aqui, um amigo meu tem um i5 de 3 geração, será que mesmo com esse i5 da 3 daria gargalo? mas de qualquer forma vou ter que trocar as peças.

Postado

@Jasiel um outro assunto, sei que as novas placas que estão vindo, não funciona contra entrada VGA, eu tenho um monitor ACER P206H de 20 polegadas, tem opção DVI-D, vou precisar trocar meu monitor pra suportar a 1060 né?

Postado
4 horas atrás, Jasiel disse:

Se a placa de vídeo tiver DVI pode usar... Ou poderá utilizar um conversor também.

Se for DVI-D na placa, vai precisar de um adaptador ativo para o cabo D-SUB, correto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!