Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá amigos, estou com uma duvida muito grande, se puderem me ajudar ficarei agradecido.tenho um pc placa-mãe asrock fm2a55-HD DDR3 8 gb, processador amd a4 7300 4.0ghz. armazenamento HD 250gb SATA placa de video, modelo:apu radeon hd8470 2 gb 128 bits DDR3 (onboard), fonte  marca ruin 230 w, eu consigo colocar uma zotac gtx1050 4 gb mini nesse pc?, sei que vou ter que trocar a fonte, mais isso é o de menos,  se puderem me ajudar, ficarei agradecido, valeu :D

Postado
2 minutos atrás, Marcelo1110 disse:

Roda sim, mas talvez vai gargalar um pouco esse processador, a dica que eu te daria seria poupar um pouco da placa (pegar menos forte) e investir no processador também.

qual processador recomenda comprar?

Postado

@Kawoane Érique 

A ZOTAC em questão está 800 reais na kabum, o que você pode fazer:

Processador: 

https://www.kabum.com.br/produto/76139/processador-amd-a10-7860k-kaveri-cache-4mb-3-6ghz-4-0ghz-max-turbo-fm2-ad786kybjcsbx/?tag=A10 7860k

430 R$

Placa de vídeo: 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=65575

360R$

TOTAL: 790R$

O A10 já vem desbloqueado pra overclock e ainda possui uma placa de vídeo integrada, a placa-mãe em questão permite um dual graphics AMD então você poderá juntar os gráficos integrados + a Radeon 360 em questão, rodará tudo sem problemas. Tudo acima acima a placa-mãe suporta, eu tenho ela.

EXTRAS:

*Fonte melhor (importante)

*Se você tiver um canal duplo de rams (2 pentes de 4) ficará ainda melhor.

• Curtir 1
Postado

@Marcelo1110 Disse tudo.

Tenho uma Gigabyte com mesmo chipset e o A4 4000. O bichinho sofre nos games. Se não fosse a GTX 275 e duas memórias Patriot 2000MHz em dual channel que está nele ia ser difícil. Pena que com ele as memórias só vão até 1345MHz.

@Kawoane Érique Se tiver grana, pegue um A10 Godavari com K no final. Pois sua placa aceita over de boa. E se não quiser nenhuma AMD RX, pode ir de GTX 1050TI que ela estará ótima. Neste conjunto dá para subir até a GTX 1060 sem muito problema. Acima disto em questões de VGA, precisará de um conjunto mais potente.:thumbsup:

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Kawoane Érique disse:

i3

@Kawoane Érique I3 somente se for em outra placa. Pois é Intel.

Mas com placa nova, sim vai rodar liso. Mas sugiro I5 7ª geração para frente. E fonte Corsair de 430W ou 450W.

Ou qualquer outra de qualidade.

Não compre fontes desconhecidas só por serem baratas.

Em eletrônica, o barato sai muito caro.

• Curtir 1
Postado

e que ele mandou uma ali com uns custo benefico bom, so que 2 gb so, queria uma com 4 :D, se puder indicar!

adicionado 5 minutos depois

sera que essa aqui roda pubg?

adicionado 6 minutos depois

@Wagner Ruaro  https://www.kabum.com.br/produto/88625/placa-de-video-vga-amd-asus-radeon-rx-550-4gb-gddr5-128bits-rx550-4g/?origem=52&gclid=Cj0KCQjw95vPBRDVARIsAKvPd3KSXsDPpldL8Ful2e-g6VShlM5EASBx4inB6q39K_pet9P-28YJQ2oaAr5aEALw_wcB

Postado
14 minutos atrás, Kawoane Érique disse:

e que ele mandou uma ali com uns custo benefico bom, so que 2 gb so, queria uma com 4 :D, se puder indicar!

É que as R7 são todas de 2GB.

adicionado 0 minutos depois

Por isso que são mais baratas.

adicionado 2 minutos depois

@Kawoane Érique Esta é a mais barata de 4GB:

placa-de-video-vga-amd-asus-radeon-rx-550-4gb-gddr5-128bits-rx550-4g

• Coordenador
Postado

@Kawoane Érique Saia correndo dessa RX 550 4GB. Essa placa, que concorre com a GT 1030, está mais cara que uma GTX 1050, que é muito superior. E esqueça essa ideia dos 4GB: em placas como a RX 550, que não possuem poder de processamento para aproveitar tudo isso, não faz sentido.

• Curtir 1
Postado
Em 17/10/2017 às 21:55, Wagner Ruaro disse:

Mas sugiro I5 7ª geração para frente.

Se for pra comprar um i5, vai ter que trocar a placa-mãe, nesse caso eu diria que um Ryzen 5 seria melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!