Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar os AP's da minha rede - VIA RADIO


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma RB onde na ether1 chega o link onde disca o pppoe do link, na ether2 um cabo para um cliente, na ether3 um rocket m5 como AP que conecta meus clientes e na ether4 outro rocket m5 como AP com mais clientes. O problema é o seguinte, eu estou conectado na minha casa por uma nanobridge roteada normal com pppoe nela tudo certinho eu não consigo acessar o radio que eu estou conectado, no casso o rocket m5 isso em todos os meus clientes, mas eu consigo acessar todas as antenas dos meus clientes normalmente, agora os rockets eu não acesso. o que pode ser ?

RB ta com ip 192.168.70.1

os rockets estão com 192.168.70.2 e 192.168.70.3 com o gatwey 192.168.70.1

Eu consigo acessar a RB 192.168.70.1 normalmente conectado via pppoe nela sem problemas mas o rocket que é por onde eu passo eu não consigo acessar, pra eu acessar ele eu preciso colocar minha antena em bridge, ou seja pelo tunel do pppoe não acessa agora quando coloco em bridge acesso normal por não esta passando pelo pppoe primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ciro, minha rede sempre foi assim e sempre acessei normal, e a rede de todos os provedores que conheço são desta forma e acessam normalmente, acredito que tem alguma configuração que estou dando mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!