Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de rede notebook


Posts recomendados

24 minutos atrás, heliobra disse:

Boa noite estou com um note,marca positivo.Omesmo ja foi formatado passei do win 8 para win 7.defeitos.Vive so aparecedo a tela do setup ao ligar,outra a placa de rede nao conecta nenhuma rede wifi,ja troque ate placa de rede  e o defeito continua

Qual o modelo do note?

adicionado 0 minutos depois

Se tiver o número de série, ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@heliobra Seu note pode estar com bateria descarregada, por isso que sempre que liga vai para a tela da BIOS.

Quanto a rede, tem que colocar uma plaquinha igua. Senão pode dar erro e continuar sem funcionar.

Em último caso use uma WIFI USB.

Ao formatar, use os drivers originais baixados do site Positivo. Testei seu número de série e ele está errado. O site não reconhece.

http://www.positivoinformatica.com.br/para-voce/suporte-tecnico/drivers?txtNumeroSerie=1A91h4s+#numeroSerie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

@heliobra Seu note pode estar com bateria descarregada, por isso que sempre que liga vai para a tela da BIOS.

Quanto a rede, tem que colocar uma plaquinha igua. Senão pode dar erro e continuar sem funcionar.

Em último caso use uma WIFI USB.

Ao formatar, use os drivers originais baixados do site Positivo. Testei seu número de série e ele está errado. O site não reconhece.

http://www.positivoinformatica.com.br/para-voce/suporte-tecnico/drivers?txtNumeroSerie=1A91h4s+#numeroSerie

corrigindo a serie:1A912Dh4s,o problema da tela do setup foi corrigido,o icone vermelho da rede continua,ja passei ate o driver buster e nao resolveu.Pode me da uma dica como procurar no site. e outra os drives quando passei o buste da com estão todos atualisados abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Eis o de 32 bits. É só mudar na janelinha do site.:thumbsup:

Drivers 32 bits

Muito obrigado pela ajuda,vou instalar estes driver.O note apresentou outro defeito,ja troquei a bateria e agora estou tentando formatar,quando o pc esta no setup,e vou para o boot ele desliga

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, heliobra disse:

Muito obrigado pela ajuda,vou instalar estes driver.O note apresentou outro defeito,ja troquei a bateria e agora estou tentando formatar,quando o pc esta no setup,e vou para o boot ele desliga

Vagner bom dia,o abençoado com todos este recursos que você me ajudou continua com o x vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2017 às 09:40, Naldo Volpe disse:

- @heliobra, quando era Windows 8 funcionava corretamente ?

- Qual era o Sistema Operacional Original da Máquina ?

Vagne,boa tarde o sistema original era o win 8,mas a maquina ja funcionou com o win 7,normalmente.quando estava com o problema de ia para o setup,foi quando deu este problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!