Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas Configurações são boas para Jogos ?


Posts recomendados

Olá, Vi um computador gamer no mercado livre que me interessou : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-831400441-cpu-gamer-monitor19-amd-a4-7300-1tb-16gb-hd-8470d-hdmi-_JM, mas achei algumas configurações dele muito fracas, então pesquisei e acheio Processador : AMD FX-6300 4.1 GHz hexacore. A Placa de Video Evga Geforce Gtx 1050ti. A placa-mãe Gigabyte Ga-970a-ud3p. Water cooler : Seidon 120v Plus V3 - Rl-s12v-22pr-r1 - Cooler. Fonte de Alimentação : Corsiar Cx600 Bronze 600w 80 Plus Bronze.

O que vocês acham ?? As configurações são boas para jogar jogos online ( csgo, GTV e R6 e etc..) ?? E também queria saber se com essas configurações o pc vai funcionar normalmente, se vai sobrecarregar alguma coisa, se um componente suporta ou não o outro componente ou algo do tipo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Primeiro, esquece essa máquina do ML porque Já está muito defasada. Inclusive o FX.

Segundo, qual seu orçamento máximo para a compra do PC?

meu orçamento maximo é de R$3000,00 , mas não queria gastar mais de R$2400,00. Meu notebook que estou usando agora é um lixo, esse pc do mercado livre é ''10x melhor'', e consigo jogar csgo nele e até que não trava tanto.. Queria um pc não muito caro, um simplesinho ja ta bom demais para mim. Se esse rodar csgo no medio sem lagar ja ta bom. Nunca joguei GTV, da pra jogar nesse  pc sem lagar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já adiantando o assunto, tem essa configuração aqui, relativamente melhor, por R$2400 https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-taweret-ryzen-5-1400-geforcer-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-cg-01f6 

Qualquer coisa, no mesmo site, vá na área "Monte computador do seu jeito".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AimKnot

Esquece esse PC do Mercado Livre porque vai te dar dor de cabeça. Além de nenhuma opção de upgrades futuros.

Dê uma olhada nessa máquina que o amigo @Nathan de Almeida sugeriu.

Deixa seu notebook de lado também (já que é um lixo) e pega os periféricos com o restante da grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria mudar o processador, placa de video, placa-mãe e fonte desse pc  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-831400441-cpu-gamer-monitor19-amd-a4-7300-1tb-16gb-hd-8470d-hdmi-_JM pelo processador, placa de vid..... que citei no inicio. Com aquelas configurações posso jogar cs sem travar ? Sismei com esse pc cara, quero muito comprara ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, AimKnot disse:

Queria mudar o processador, placa de video, placa-mãe e fonte desse pc  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-831400441-cpu-gamer-monitor19-amd-a4-7300-1tb-16gb-hd-8470d-hdmi-_JM pelo processador, placa de vid..... que citei no inicio. Com aquelas configurações posso jogar cs sem travar ? Sismei com esse pc cara, quero muito comprara ele..

Olha amigo, acho que você sismou sem motivo ou por "estética". Como você abriu esse tópico, é de obrigação eu deixar um aviso, como o colega Rafael Tuco disse: você vai ter muita dor de cabeça com esse PC do ML. A configuração que te passei é boa o suficiente para MUITOS jogos, melhor que a que você sismou e pelo mesmo preço, ter o Ryzen 5 1400 que é bem melhor que o A4 7300 e melhor que o FX, além de ser de uma das melhores lojas de PC do Brasil. Tome muito cuidado nessa escolha.. não podemos te forçar a nada, mas fica o aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Nathan de Almeida disse:

Olha amigo, acho que você sismou sem motivo ou por "estética". Como você abriu esse tópico, é de obrigação eu deixar um aviso, como o colega Rafael Tuco disse: você vai ter muita dor de cabeça com esse PC do ML. A configuração que te passei é boa o suficiente para MUITOS jogos, melhor que a que você sismou e pelo mesmo preço, ter o Ryzen 5 1400 que é bem melhor que o A4 7300, além de ser de uma das melhores lojas de PC do Brasil. Tome muito cuidado nessa escolha.. não podemos te forçar a nada, mas fica o aviso.

sim, como você disse ''ter o Ryzen 5 1400 que é bem melhor que o A4 7300''. Mas vocês não estão entendendo que eu quero trocar esse processador (A4 7300), por um AMD FX-6300 4.1GHz Hexacore, e também trocar a placa de video , placa-mãe e a fonte de alimentaçao do pc por outros melhores, ja falei como vendedor e ele ira trocar pra mim se eu comprar. Entedeu ? Outra duvida, Qual processador é melhror Ryzen 5 1400 ou AMD FX-6300 4.1GHz Hexacore ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, AimKnot disse:

sim, como você disse ''ter o Ryzen 5 1400 que é bem melhor que o A4 7300''. Mas vocês não estão entendendo que eu quero trocar esse processador (A4 7300), por um AMD FX-6300 4.1GHz Hexacore, e também trocar a placa de video , placa-mãe e a fonte de alimentaçao do pc por outros melhores, ja falei como vendedor e ele ira trocar pra mim se eu comprar. Entedeu ? Outra duvida, Qual processador é melhror Ryzen 5 1400 ou AMD FX-6300 4.1GHz Hexacore ?

Como outros já citaram, esquece esse anúncio do Mercado Livre.

É uma máquina de péssimo custo/benefício, junto com um monitor e periféricos de qualidade duvidosa. Esses kits "gamers" são pura furada. 

 

Sugiro investir 2400 reais no PC que o @Nathan de Almeida citou.

Monitor um LG 23MB35VQ que está R$579 na Pichau, porém você pode optar por modelos com menos polegadas e consequentemente mais baratos.

A princípio um combo mouse+teclado da Logitech ou Microsoft pra quebrar um galho, futuramente você investe em um mouse melhor (ex: Logitech G202/402/403).

 

Se possível espere pela Black Friday, será daqui 1 mês, assim você terá grandes chances de montar um conjunto completo a menos de 3000 reais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AimKnot

Se você pegar este do ML, quando quiser mudar para o FX (que você também cismou), vai ter que trocar não apenas o processador, mas placa-mãe também porque são de soquetes diferentes. Ou seja, vai entrar na famosa "economia porca". Economiza agora pra gastar mais depois.

Pegando o Ryzen, já ficará com uma configuração atual e com muito mais possibilidades de upgrades.

Mas enfim, você pediu nossa opinião e estamos dando. Agora fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!