Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS repentina!


Posts recomendados

Beleza galera ?

 

Então, segue a configuração do meu pc:

I5 6400

8gb ram

1060 6gb windforce 2x

Windows 7

 

Tenho notado quedas repentinas de fps enquanto jogo, principalmente no fifa 17, em outros games as quedas ocorrem também. Exemplo: iniciei o game, ele inicia com fps do zero, depois de um tempo com a tela "congelada" ele volta os fps ao normal, durante a jogatina ocorre essas quedas também. Não sei o que fazer, já usei o Cclear pra reparar o pc e entre outros programas e não é temperatura pois fica sempre abaixo de 70 C˙.

Alguém poderia me ajudar, deve ser algo relacionado ao windows ? Estou pensando em colocar o windows 10...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8Gb ddr3

Fonte corsair 600w

Temperatura geral, meu pc num todo não passa de 70C em jogatina pesada...

Uso extensão porque não tenho tomadas ao alcance.

 

Acontece sim, porém no fifa 17 é gritante (a tela congela, e trava tudo durante alguns minutos) em outros jogos ocorre mas não trava durante a jogatina e sim no inicio da abertura  do game (nesses games demora segundos).

Só que essas quedas que me preocupam, sendo elas rapidas  ou demoradas.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Rhuan1305 disse:

8Gb ddr3

Fonte corsair 600w

Temperatura geral, meu pc num todo não passa de 70C em jogatina pesada...

Uso extensão porque não tenho tomadas ao alcance.

 

11 minutos atrás, Jasiel disse:

@Rhuan1305 Utiliza estabilizador? Qual sua fonte? As memórias são DDR4?

 

 

Essa temperatura é do processador ou placa de vídeo? Verifica os dois.

 

Acontece em todos os jogos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jasiel disse:

@Rhuan1305 Memórias DDR3 com Skylake não é uma boa combinação... Qual exatamente é o modelo dessas suas memórias?

2x 4gb hyperx 1833hz

Eu soube disso depois de comprar o conjunto ddr3... Porém isso tem ocorrido somente a um mês, montei esse pc à seis meses atrás. E nesse mês ocorreu outra coisa também (não sei se tem relação), o windows inicia, eu coloco a senha e em seguida ele fica em tela preta durante uns 30seg pra depois ir para área de trabalho.

Uso ssd kingston 120gb e hd seagate 1tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Rhuan1305 Pois é, DDR3 já não é recomendado, ainda mais comprando a memória errada... Você deveria ter comprado a DDR3L, que tem uma tensão menor (1.35V)... Não vejo outra solução a não ser testar numa plataforma DDR4... ( Placa-mãe DDR4 + Memórias DDR4 )

Vixi, então terei que atualizar meu pc...

Obrigado Jasiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!