Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite!!

Meu irmão tinha um PC aqui muito antigo como ele mudou e deixou isso aqui tava pensando no que podia fazer com ele, só que a parte do gabinete tava pensando em trocar tudo, mas queria reutilizar a placa-mãe pra economizar mais.A placa-mãe é essa IPM31-AK, não achei nada que falasse sobre o que ela aguenta, tava precisando da ajuda de vocês para isso. 

Qual setup com um bom custo/beneficio eu consigo usar com ela, caso ela seja muito antiga e impossível de ser reutilizada vocês poderiam me passar um bom setup?

Obrigado!

Postado

Essa é uma placa-mãe intel com socket 775, o que você conseguiria rodar com ela seria apenas processadores core 2 duo, celeron e pentium (variando as versões para versão de BIOS) e ela aceita memorias DDR2. São sistemas bem antigos e obsoletos, eu recomendava um setup mais atual, antes de falar preciso do seu orçamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...