Ir ao conteúdo

Dvd Profissional

Posts recomendados

Postado

Ola amigos

Tenho essa placa do site

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21186123

Gravo cd de musicas a 4x em midias samsung e maxel. Fica extremamente profissional pois a velocidade é que nem das gravadoras...ate agora nenhuma reclamação.

Agora quero me aperfeiçoar...vou comprar um gravador de dvd e quero passar fitas de VHS para DVD com perfeição. Quero sair da pirataria de musica que ja to cheio disso. Essa placa que eu tenho da conta do recado????????????? Quero algo semiprofissional mas com um custo não extremamente alto. Com 400 reais o que eu posso fazer?

Agradeço a atenção

• Membro VIP
Postado

Se ela capturar em 720x480, você pode conseguir bons resultados com ela.

Se a resolução for abaixo disto, sem dúvida a qualidade vai decepcionar.

Para editar os vídeos, você vai precisar de tempo, pois as renderizações demoram muito, dependendo do processador.

Se de início o seu movimento for pequeno, acho que tudo bem, mas se você tiver muitas encomendas, você precisará de uma placa melhor, que renderize em tempo real, tipo a Matrox RTX-10.

Acho que você tb vai precisar de mais memória...

Postado

beleza mksell!!

você me falou e troque a DC10 Plus pela Placa de Vídeo/Captura a All In Wonder 9800 PRO Series, da Radeon, e instalei no WinXP e ta funcionando, só q a imagem não está 100%. Qual seria a configuração ideal? Tenho que atualizar o driver? Estou usando o programa de TV/CAPTURA que vem com a placa, ele é bom? Qual devo usar? O da Studio 8.4 ATI fica desabilitado a opção para capturar com pré-visualização? O que eu faço? O que é Entrelaçado e Desentrelaçado? Qual devo usar? Onde altero? :wacko:<_<

Por favor me ajude!!!!

Desde já um abraço a todos

AMD Athlon XP 2600+, 512 MB DDR, Win98 4.10.222A, Placa de Vídeo e Captuta All in Wonder 9800 PRO, LG DVDROM DRD8 160B, SONY DVDRW DRU 510 A, Placa de Captura DC10 plus Mjpeg Vídeo Card, HD's de 40 GB paticionados em 5 partição de 8 GB - 120 GB particonado em 2 partições de 60GB e 80 GB particionado em 2 partições de 40 GB.

Postado

Estou usando o programa de TV/CAPTURA que vem com a placa, ele é bom? Qual devo usar? O da Studio 8.4 ATI fica desabilitado a opção para capturar com pré-visualização? O que eu faço?

O Showshifter é um otimo programa. só tem dois defeitos : é relativamente pesado, e o pior: não funciona de jeito nenhum se você tiver alguns codecs instalados, tipo o Angel potion, o Dvix anti-freeze, ou o Divx low-motion....

tirando isto e só alegria !

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Rusimar@27 ago 2004, 11:33

beleza mksell!!

você me falou e troque a DC10 Plus pela Placa de Vídeo/Captura a All In Wonder 9800 PRO Series, da Radeon, e instalei no WinXP e ta funcionando, só q a imagem não está 100%. Qual seria a configuração ideal? Tenho que atualizar o driver? Estou usando o programa de TV/CAPTURA que vem com a placa, ele é bom? Qual devo usar? O da Studio 8.4 ATI fica desabilitado a opção para capturar com pré-visualização? O que eu faço? O que é Entrelaçado e Desentrelaçado? Qual devo usar? Onde altero? :wacko:<_<

Por favor me ajude!!!!

Desde já um abraço a todos

AMD Athlon XP 2600+, 512 MB DDR, Win98 4.10.222A, Placa de Vídeo e Captuta All in Wonder 9800 PRO, LG DVDROM DRD8 160B, SONY DVDRW DRU 510 A, Placa de Captura DC10 plus Mjpeg Vídeo Card, HD's de 40 GB paticionados em 5 partição de 8 GB - 120 GB particonado em 2 partições de 60GB e 80 GB particionado em 2 partições de 40 GB.

Cara , que pode te dar todas as manhas desta placa é o mmgdir. Passe um PM para ele.

Postado

Aí galera beleza? Estou com a mesma ideia do nosso amigo, sendo que minha placa é PCTV RAVE, ela Captura 720x480, troquei por uma dc 10 plus, por que ela não capturava em PAL-M, claro!! o vendedor me deu a diferença de volta.Fiz um bom negocio? Dá no mesmo? A outra placa(DC10 PLUS), o sofware dela tinha mais opções para capturar as imagens, dava até para fazer edição de vídeo.Tipo filtro de imagem.Eu consigo um sofware bom para trabalhar com conversão de vídeo? Configuração do meu computador-------> Pc Placa mãe: ASUS A7V600-X, Palaca de vídeo: geforce FX5200 128MB, ATHLON XP 2.4, HD 80GB SATA, MEMÓRIA 512MB DDR, CD-RW GCE LG (GCE-8400B), DVD-ROM LG(GDR8161B), DVDRAM(GSA-4120B).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!