Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,

Estou procurando um headset para comprar, porém como vou montar uma configuração completa a grana ta curta, então preciso de algo que seja bom (dentro dos limites) e barato (cerca de R$60,00).

Alguma indicaçao? Encontrei esse Headset Gamer K-Mex AR-S406 porém nao conheço a marca e nem sei dizer se e de boa qualidade.

OBS.: Se me indicassem headsets com leds azuis eu agradeceria, ja que tenho a intençao de montar um setup todo azul.

Obrigado

Postado
2 minutos atrás, GoldStyle disse:

Estou procurando um headset para comprar, porém como vou montar uma configuração completa a grana ta curta, então preciso de algo que seja bom (dentro dos limites) e barato (cerca de R$60,00).

Realmente necessita de headset? Os headphones são bem melhores em quesito de qualidade sonora... Além disso, o microfone da maior parte dos mais baratos também são consideravelmente ruins, só se quiser virar o Luan Gameplays.

O melhor que vi entre a maior parte: 

Headset Gamer Multilaser PH073 

Porém, não espere muito dele... 

E aqui tem dicas de headphone: 

Headphone Sony MDR ZX110B

Headphone Philips SHL3060BK/00

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!