Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal, então, eu quero instalar um antivirus no meu pc, mesmo que depois de instalar o windows xp ele parou de vim malwares, nunca gostei de usar antivírus no meu pc pelo fato de ficar muuuuuiiiittttttoooooooo lento, eu usava o windows 7 (ultimate 32 bits) e as vezes vinham malwares q eu não conseguia tirar dai optei por antivírus, instalei o avast e o pc ficava meio inutilizavel por ficar muito lento (se não me engano a memoria e o processador trabalhava no maximo) desistalei o avast e instalei o avirá e também ficava lento d+ (não muito como o avast + ainda era muito lento), sempre q vou instalar o windows eu desativo as atualizações e o windows defender porque percebi q o windows defender diminui o desempenho e as atualizações deixava o pc e a net lenta. Faz pouco tempo que estou com o windows xp e os malwares pararam mesmo tendo só eu como defesa + antes previnir q remediar então quero instalar um antivirus bom e leve (se puderem me dar os links também facilita).

Meu PC:

RAM: 512 MB (utilizavel 446mb)

Vídeo: 64 MB om board

processador: Intel Celeron D 3.06 GHz

HD: 80GB

O.S.: WIndows XP PRO SP3

• Curtir 1
Postado
19 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

pra sua atual configuração, creio q nenhum antivirus possa se encaixar na categoria "leve".. 

Então eu deveria apenas continuar de olho e prestando cuidado e atenção?

Postado
Em 1/11/2017 às 18:12, rodrigo.dcvieira disse:

sim

beleza + não existe um antivírus que não fique iniciado a tda hora, que só abre e verifica quando entrar nele e q ele realmente feche quando eu fechar ele? é chato esses programas q sempre fica aberto. E pra remover Malwares o q eu faço?

• 3 semanas depois...
Postado
20 horas atrás, Johne disse:

Acho que um AV bom e leve é o ESET.

vou testar + se eu fechar ele ele fecha mesmo, tipo, não escaneia nada enquanto tiver fechado, só escaneia quando eu abrir alem de ser leve. pergunto isso porque a memooria do meu pc é bem baixa e eu jogo muuuuuiiiiitooooos jogos nele dai um bom desempenho é importante...

• 1 ano depois...
  • Membro VIP
Postado

Amigo,neste hardware aí é complicado,porém os mais leves são Panda Dome e ESET.

adicionado 0 minutos depois
Em 30/10/2017 às 20:25, Edgard Silva disse:

Salve pessoal, então, eu quero instalar um antivirus no meu pc, mesmo que depois de instalar o windows xp ele parou de vim malwares, nunca gostei de usar antivírus no meu pc pelo fato de ficar muuuuuiiiittttttoooooooo lento, eu usava o windows 7 (ultimate 32 bits) e as vezes vinham malwares q eu não conseguia tirar dai optei por antivírus, instalei o avast e o pc ficava meio inutilizavel por ficar muito lento (se não me engano a memoria e o processador trabalhava no maximo) desistalei o avast e instalei o avirá e também ficava lento d+ (não muito como o avast + ainda era muito lento), sempre q vou instalar o windows eu desativo as atualizações e o windows defender porque percebi q o windows defender diminui o desempenho e as atualizações deixava o pc e a net lenta. Faz pouco tempo que estou com o windows xp e os malwares pararam mesmo tendo só eu como defesa + antes previnir q remediar então quero instalar um antivirus bom e leve (se puderem me dar os links também facilita).

Meu PC:

RAM: 512 MB (utilizavel 446mb)

Vídeo: 64 MB om board

processador: Intel Celeron D 3.06 GHz

HD: 80GB

O.S.: WIndows XP PRO SP3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...