Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia galera, a muito tempo leio o fórum e nunca criei um tópico, não conheço muito de computador e configuração por isso peço ajuda a vocês!

 

Tenho um sobrinho de 10 anos que sonha ser youtuber, fazer vídeos de Minecraft, league of legends e tíbia.

Acompanho o YouTube para ver os 'setup' da galera, vi que muitos utilizam 2 PC's é isso mesmo?

 

Comprei um Notebook i5 da Samsung para ele.. ajudou, mas percebo que ainda falta placa de vídeo ou memória...

 

Poderiam me ajudar em um computador até 2mil para essa finalidade? Melhor montar ou comprar pronto?

 

Obg desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Márcio Roberto citrangulo Bom dia.

 

As vezes pode ser apenas 2 telas no mesmo PC, eu trabalho assim.

 

Os jogos do seu sobrinho são bem leves, então de começo um AMD R51400 + placa-mãe B350 + 8Gb + GTX1050 4Gb seria mais que o suficiente p/ ele. 

 

Dps de um tempo, se o orçamento permitir adicione mais 8Gb, e depois veja se vale a pena trocar o r5 1400 po um R51600 ou r7 1700, mas vai depender muito do uso e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!