Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Sou estudante de arquitetura e quero comprar um desktop para fazer trabalhos com arquivos pesados. Preciso para usar em vários programas mas para mim os principais são o Revit, AutoCad  2 e 3D, SketchUp e Promob, gostaria de ter uma boa e rápida renderização desses arquivos.

Sou bem leiga no assunto, sei que a melhor forma é montar um computador então peço dicas de todo o PC, até o tamanho da tela por exemplo, não tenho nenhum item. 

Atualmente trabalho só com o AutoCad, estou aprendendo a mexer nos outros programas, quero poder treinar em casa, e assim que possível montar projetos maiores.

Meu orçamento é R$ 4.000, mas caso seja muito nescessário posso tentar me moldar.

Desde já agradeço a atenção!

Postado

CPU AMD Ryzen 5 1600 R$ 800 / Ryzen 7 1700 R$ 1000

Mobo B350 R$ 450

Memória DDR4 Frequência de 2666Mhz pra cima 16GB R$ 800 / 8GB R$ 400

VGA RX 580 4gb ou GTX 1060 6gb R$ 1100 / RX 560 ou GTX 1050ti R$ 700

HD 1tb R$ 200

Gabinete não gastaria mais que R$ 200

Obs: Se for as VGAs RX560/GTX1050ti~1060 uma fonte de 430w R$200 já da conta, RX 580 fonte 500w R$250, Mais é sempre bom ter uma folga

Onde comprar  Pichau/Kabum/TeraByteShop/CissaMagazine/Mercado Livre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!