Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Montei um PC novo guys, e preciso de uma placa de vídeo.. Segue a cfg:

i5 8400

8GB ddr4 2133

SSD 120

HD 1TB

Fonte 500w real da corsair

Jogos que mais irei jogar: PUBG, FIFA 18, CS GO. Mas também não descarto outros títulos mais pesados.

Agradeço desde já a quem puder ajudar.

Valeu 

Postado

pega gtx 1060 nova

ou gtx 780 usada mais em conta

• Moderador
Postado

@crl.eduuardo você já tem tudo isso? Ou ainda iria comprar? Uma placa-mãe para esse i5 deve ter te custado algo em torno de R$ 1000, levando o custo/benefício do kit lá pra baixo.

Colocar uma VGA menos potente que uma 1060 tornaria sua configuração bem desequilibrada.

• Obrigado 1
Postado

Então, ainda não comprei o processador e a placa-mãe. Justamente por esse motivo, mas meu pensamento era pegar o kit mesmo assim. Porém, você acha que um i5 7400 vale a pena? Ou um ryzen 1600..

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, crl.eduuardo disse:

Então, ainda não comprei o processador e a placa-mãe.

Ainda bem.

Por favor, informe o seu orçamento completo para esse PC. Aliás, você já tem alguma coisa comprada ou que irá aproveitar de outro PC?

• Obrigado 1
Postado

@crl.eduuardo

3 horas atrás, crl.eduuardo disse:

Bom dia. Montei um PC novo guys, e preciso de uma placa de vídeo.. Segue a cfg:

i5 8400

8GB ddr4 2133

SSD 120

HD 1TB

Fonte 500w real da corsair

Jogos que mais irei jogar: PUBG, FIFA 18, CS GO. Mas também não descarto outros títulos mais pesados.

Agradeço desde já a quem puder ajudar.

Valeu 

Ta ligado que só mobos de Z370 são compativeis com esse proc, certo? E que elas custam por volta dos R$1000,00

enquanto voce poderia pegar um R5 1600 com uma mobo pela metade do preço, e ainda poder fazer overclock.

Postado

Gostaria de gastar no máximo uns 1400 entre placa-mãe e processador.

Comprei fonte, memória, ssd, e gabinete apenas.

adicionado 0 minutos depois

@Atretador Estou pensando seriamente em ir de ryzen. Não irei me arrepender?

Postado
42 minutos atrás, Atretador disse:

@crl.eduuardo  Eu não me arrependi :)

Kabylake é jogar dinheiro fora, e Coffee Lake é caro de mais, então é a mesma coisa.

R3 1200 vs i5-7500

R5 1600 vs i7-7700K

R5 1600 vs 7700K com VEGA 64 e GTX1080

Então vou de ryzen mesmo, está mais barato que o i5 8.. Qual placa-mãe me indicaria? Pena que agora já comprei as memórias 2133 MHz:(

Postado
9 horas atrás, crl.eduuardo disse:

Opções de placas mães:

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!