Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente me chamo cris . tenho um notebook da dell ( latitude e6320 i5 2,60ghz 4 núcleos , placa de video intel grapchs 3000 1,7gb) ......................... Vamos começar , Antigamente no Wow-Mop(jogo) ele rodava a 100 fps e 70 , depos da formataçao ele esta rodando a 20 fps . Eu instalei o driver da placa de video e driver grafico porém o que eu achei estranho foi que a memoria dedicada da placa ficou somente 65mb sendo que antes éra 1.4gb se isso influencia no desempenho ( fps ) me falem , outra coisa que achei estranho foi que ao tentar instalar o service pack 1 ele dava error , se isso puder influenciar no desempenho me falem por favor ., eu ja formatei ele umas 6 vezes para ver se o problema éra na formataçao mas nao éra ,Bom

na minha bios nao tem a possibilidade de aumentar a memoria dedicada da placa de video ( talveiz eu possa ter instalado o driver errado mas acho improvavel pois baixei no sit da intel )

, O mal desempenho creio eu q nao seg pelo processador pois é um i5 né ..... gente por favor me ajudem a arrumar :D . Obrigada pela atençao , se precisarem de prints so pedir que enviarei ,

Postado

Math.pi .  obrigado pela resposta porém acho q nao ira me ajudar , minha placa de video é chamada de intel grapchs 3000 ( notebook ) e creio eu que éla seja onborad ;c , mas mesmo éla sendo onboard rodava wow-mop em graficos ultra , eu só formatei o pc e esta assim ., eu criei algumas teorias e gostaria que voc olhasse e me falasse , bom 1 foi que na hora de formatar vem um aviso falando que o windos nao pode ser instalado no hd pois ele ira falhar brevemente e fica aparecendoo uma msgem toda hóra no pc falando que o hd esta dando error ;c . o outro é por causa dos drivers , tem alguma coisa a ver ? ou voc sabe outra solução ? bjs cris.

• Membro VIP
Postado

Os 2 casos podem comprometer o desempenho do notebook.

O primeiro é HD defeituoso. Qualquer hora ele vai morrer.

O segundo é problema de drivers. Dependendo do driver, o desempenho gráfico não será o ideal.

• Curtir 1
Postado

@chrystianal Como disse o @Math.Pi Seu HD está morrendo, por isto que na hora de escolher a partição dele informa que o sistema não pode ser instalado e após a instalação fica aparecendo a janela de erro.

Troque de HD e baixe os drivers originais da Dell referentes ao seu note:

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/latitude-e6320/drivers

Quanto ao vídeo, baixe o último driver Intel HD 3000, mas ele é até o Windows 8. Então é certeza de funcionar perfeitamente até o W8.1. No W10 talvez não funcione a contento.

Driver-de-Gr-ficos-HD-Intel-para-Windows-7-8-de-64-bits

adicionado 40 minutos depois

Após tudo feito, otimize seu vídeo como no tutorial abaixo:

Postado

Math.pi e wagner ruaro , muito obrigada pela ajuda , realmente pode ser o hd pois ele vem apresentando poblemas depois de eu tentar passar o smart defrag nele , antes deu formatar e dar todos esses poblemas o pc estava meio estranho , as vezes ele ficava com o fps bom eu desligava e ligava o pc  e  o  fps ficava  horrivel nos meus jogos então por isso decidi formatar , tambem ocorreu deu tentar limpar o processador e  sem querer saio a bios ;c achei q tinha quebrado .... , bom vou tentar trocar o hd e baixar os drivers direto no sit da intel, mas queria saber se algum de vocês sabem sobre a memoria dedicava que de 1,4mb foi pra 64 mb ;c se poderem ajudar fico agradecida , bye 

• Curtir 1
Postado
34 minutos atrás, chrystianal disse:

tambem ocorreu deu tentar limpar o processador e  sem querer saio a bios

Você quer dizer, saiu a bateria de BIOS, né. Por isto que a memória que estava em 1,4GB, creio eu, voltou ao default de 64MB. É só ir no setup da BIOS e reconfigurar a memória compartilhada.

Postado

Então eu já desconfiava disso , mas na minha bios  n tem :c se qzr te mando print , eu também desconfio do meu windos de service pack 1 voltou para o edition , tem alguma coisa a ver ?

e também se eu eu tirei a bateria da bios sem querer .v e colei devolta , se isso feiz um default . tem como reverter ou mudar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...