Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera... Bom preciso muito da ajuda de vocês

Adquiri hoje um pc com as seguintes config: i7 2600, 8gb de ram, p8h61m-le 1tb de hd com um monitor aoc lcd 21' modelo e22505w. peguei ele sem placa de video porque pretendo pegar uma boa separada. Achei uma rx 570 por 800 reais, e provavelmente vou pegar ela... Só que estou em duvida em relação ao meu monitor... Minha placa-mãe só tem entrada DVI e VGA, enquanto meu monitor, apesar de ser full hd 1920x1080, só tem entrada VGA. E eu imagino que a rx 570 seja entrada HDMI... Como posso fazer pra usar a placa no meu pc ? tenho que usar ela em dvi? como faço pra usar o monitor em dvi também? por favor me ajudem como faço?

Postado

@RS Fariaaí tipo, eu tiro a parte vga que ta conectada no meu pc e coloco no conversor e conecto direto na placa de video ? e a outra ponta vga continua no monitor ? porque tipo atualmente ta conectado 1ponta vga na placa-mãe (gabinete) e a outra ponta no monitor....como faz isso desculpe minha ignorância no assunto

Postado

@RS Faria entendo, e depois de estar ligada na placa de video mudaria alguma coisa ? eu teria que fazer alguma mudança de configuração ou ficaria do jeito que estava quando conectada na placa-mãe ?

Postado
1 hora atrás, pedefe disse:

entendo, e depois de estar ligada na placa de video mudaria alguma coisa ? eu teria que fazer alguma mudança de configuração ou ficaria do jeito que estava quando conectada na placa-mãe ?

Você só precisaria instalar os drivers da placa de vídeo.. Em teoria, seria apenas isso..

Postado

@RS Faria entendi. E em questao de qualidade? isso faria muita diferença ? porque se fizer nao faz sentido pegar uma 570... teria alguma diferença nesse aspecto entre DisplayPort > VGA e HDMI > VGA?

Postado
3 horas atrás, pedefe disse:

entendi. E em questao de qualidade? isso faria muita diferença ? porque se fizer nao faz sentido pegar uma 570... teria alguma diferença nesse aspecto entre DisplayPort > VGA e HDMI > VGA?

Eu nunca usei um desses, então não tenho certeza.. Mas já usei, tanto VGA, quanto HDMI do meu monitor e não notei nenhuma diferença entre ambos..

• 1 ano depois...
Postado
Em 03/11/2017 às 02:30, RS Faria disse:

Eu nunca usei um desses, então não tenho certeza.. Mas já usei, tanto VGA, quanto HDMI do meu monitor e não notei nenhuma diferença entre ambos..

Eu estou com essa adaptador que você citou , e minha placa não está dando vídeo no monitor VGA , de hdmi para hdmi ela funciona mas para VGA não. Sabe me dizer o que pode ser ? Placa De Vídeo RX 570 4G Gaming

Postado
1 hora atrás, Pedro Henrique Xibili disse:

Eu estou com essa adaptador que você citou , e minha placa não está dando vídeo no monitor VGA , de hdmi para hdmi ela funciona mas para VGA não. Sabe me dizer o que pode ser ? Placa De Vídeo RX 570 4G Gaming

O adaptador??

Postado
Em 03/11/2017 às 02:30, RS Faria disse:

@RS Faria não tipo , a placa da vidro de hdmi para hdmi , mas de hdmi para o VGA(com o adaptador q você mandou ali) do monitor não vai , e já testei o adaptador em outros PCs e foi .

Postado
1 hora atrás, Pedro Henrique Xibili disse:

não tipo , a placa da vidro de hdmi para hdmi , mas de hdmi para o VGA(com o adaptador q você mandou ali) do monitor não vai , e já testei o adaptador em outros PCs e foi .

Deve ser uma incompatibilidade dele com a placa.. Não tem muito como prever isso.. O mais indicado, hoje, seria um DisplayPort > VGA.. Parece que dá menos problemas.. Parece..

Como disse, nunca usei um desses e o tópico é de quase 2 ANOS atrás..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!