Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor vga com rx 570?


Posts recomendados

Eae galera... Bom preciso muito da ajuda de vocês

Adquiri hoje um pc com as seguintes config: i7 2600, 8gb de ram, p8h61m-le 1tb de hd com um monitor aoc lcd 21' modelo e22505w. peguei ele sem placa de video porque pretendo pegar uma boa separada. Achei uma rx 570 por 800 reais, e provavelmente vou pegar ela... Só que estou em duvida em relação ao meu monitor... Minha placa-mãe só tem entrada DVI e VGA, enquanto meu monitor, apesar de ser full hd 1920x1080, só tem entrada VGA. E eu imagino que a rx 570 seja entrada HDMI... Como posso fazer pra usar a placa no meu pc ? tenho que usar ela em dvi? como faço pra usar o monitor em dvi também? por favor me ajudem como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Fariaaí tipo, eu tiro a parte vga que ta conectada no meu pc e coloco no conversor e conecto direto na placa de video ? e a outra ponta vga continua no monitor ? porque tipo atualmente ta conectado 1ponta vga na placa-mãe (gabinete) e a outra ponta no monitor....como faz isso desculpe minha ignorância no assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, pedefe disse:

aí tipo, eu tiro a parte vga que ta conectada no meu pc e coloco no conversor e conecto direto na placa de video ? e a outra ponta vga continua no monitor ? 

Seria isso mesmo.. O conversor seria isso aqui (exemplo)

 

https://www.kabum.com.br/produto/66741/cabo-md9-adaptador-hdmi-para-vga-audio-7108

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedefe disse:

entendo, e depois de estar ligada na placa de video mudaria alguma coisa ? eu teria que fazer alguma mudança de configuração ou ficaria do jeito que estava quando conectada na placa-mãe ?

Você só precisaria instalar os drivers da placa de vídeo.. Em teoria, seria apenas isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pedefe disse:

entendi. E em questao de qualidade? isso faria muita diferença ? porque se fizer nao faz sentido pegar uma 570... teria alguma diferença nesse aspecto entre DisplayPort > VGA e HDMI > VGA?

Eu nunca usei um desses, então não tenho certeza.. Mas já usei, tanto VGA, quanto HDMI do meu monitor e não notei nenhuma diferença entre ambos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 03/11/2017 às 02:30, RS Faria disse:

Eu nunca usei um desses, então não tenho certeza.. Mas já usei, tanto VGA, quanto HDMI do meu monitor e não notei nenhuma diferença entre ambos..

Eu estou com essa adaptador que você citou , e minha placa não está dando vídeo no monitor VGA , de hdmi para hdmi ela funciona mas para VGA não. Sabe me dizer o que pode ser ? Placa De Vídeo RX 570 4G Gaming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2017 às 02:30, RS Faria disse:

Eu nunca usei um desses, então não tenho certeza.. Mas já usei, tanto VGA, quanto HDMI do meu monitor e não notei nenhuma diferença entre ambos..

@RS Faria não tipo , a placa da vidro de hdmi para hdmi , mas de hdmi para o VGA(com o adaptador q você mandou ali) do monitor não vai , e já testei o adaptador em outros PCs e foi .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro Henrique Xibili disse:

não tipo , a placa da vidro de hdmi para hdmi , mas de hdmi para o VGA(com o adaptador q você mandou ali) do monitor não vai , e já testei o adaptador em outros PCs e foi .

Deve ser uma incompatibilidade dele com a placa.. Não tem muito como prever isso.. O mais indicado, hoje, seria um DisplayPort > VGA.. Parece que dá menos problemas.. Parece..

 

Como disse, nunca usei um desses e o tópico é de quase 2 ANOS atrás..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...