Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troquei o processador e o desempenho gráfico piorou


Valter Fonseca

Posts recomendados

Ola galera sou novo aqui mas vou direto ao assunto! tenho um notebook GATEWAY NE56R13B que vem de fabrica com um i5-3230m Dual Core 2.6Ghz com turbo para 3.2Ghz! Então! apos muito tempo de pesquisa percebi que meu soquet rPGA989 com meu chipset HM77 tem suporte para troca de processador ai comprei um i7-3612QM Quad Core de 2.1Ghz para 3.1Ghz nessa troca ganhei 2 núcleos físicos a mais e mais 6 núcleos Digitais em comparação ao I5-3230m. Bem ate então pelo beneficil teórico q teria na troca pelo i7 na vdd o desempenho de gráficos ficou extremamente baixo! Não tenho placa de vídeo offboard só uso a onboard que e uma HD4000 quando tinha o i5 no cs go 800x600 tudo no baixo jogava a 120fps agora no I7 jogo 800x600 tudo no baixo a 30-25-15-5fps varia demais de vez em quando da uns pico de 45fps vsinc ta off ta na mesma conf q jogava no i5 PFV ME AJUDAAAAAA porque COM UM PROCESSADOR DE EXTREMA DIFERENÇA EM GANHO DE DESEMPENHO NA PRATICA TA MUITO PIOR AO I5? MEU NOTE E UM I73612QM 8GB RAM DDR3L HYPERX IMPACT 1866MHZ 1TB DE HDD QUE ACHO Q TA RUIM PAKAS I SO!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano os drives estão todos atualizados, minha memoria ram e 1866mhz e esta operando a 1867mhz int esta ok,agr qto ao hdd não sabia q ele pode segurar a performance de gráficos do pc! ultimamente ele fica muito em 100% com um misero uso de 1mb/s ele já bate 100% desconfio de ser hdd e pretendo comprar um ssd mas tem mais alguma alternativa q talvez seja meu problema?

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, EuVimBarganhar disse:

@Valter Fonseca tentou atualizar os drives de vídeo? Sua memoria RAM esta operando numa frequência menor já que ela é mais avançada que o seu setup aguenta. Ou ta tudo certo e você ta limitado pelo HD que segura a performance.

mano os drives estão todos atualizados, minha memoria ram e 1866mhz e esta operando a 1867mhz int esta ok,agr qto ao hdd não sabia q ele pode segurar a performance de gráficos do pc! ultimamente ele fica muito em 100% com um misero uso de 1mb/s ele já bate 100% desconfio de ser hdd e pretendo comprar um ssd mas tem mais alguma alternativa q talvez seja meu problema?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EuVimBarganhar sim mano ta tudo setado em hi-perform tanto bateria qto graficos mas ou! vou ver no q q da aqui 

! agr v sabe me informar se aqui no forum tem alguma discução sobre egpu?(adaptador de placa de video p notebook)? e q comprei este excelente obgeto e mais uma 1060 6gb mas o link ta a x1 2.0 i preciso de alguem q tenha comprado o programa DIY EGPU 1.xx para me emprestar p passar o link p x4 ou x8 e aumentar a banda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...