Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Formatação com Windows


Posts recomendados

Boa noite galera, fui instalar meu PC o hd que eu tenho ele estava apenas com uma partição e nao formatei tentei

instalar o Windows 7 x64 direto sem antes formatar-lo. Dai apareceu este erro e nao estou conseguindo resolver. Já tentei 

instalar outras versões do windos mas só volta pra essa tela de Recuperacao, como pode ver na imagem esta pedindo pra

fazer um reparo mas nao sei por onde fazer esse reparo, alguem pode me ajudar? Sera que fazer um reset na bios resolve, como fazer isso?

 

image.thumb.png.508be527c740aa0ad61eee9f8ace6b44.png

 

 

Ja escolhir todas as opções da tela abaixo e sempre volta pra esta tela de errro

 

 

 

 

image.png

xxxx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, mas eu posso fazer isso se nao deixa entrar no HD ? O PC só consegue chegar nessas imagens acima, nao consigo ter acesso ao HD para excluir, só to conseguindo acessar a bios do PC.

adicionado 1 minuto depois

@Bulldozer. Bom dia, quero formatar e comcar do zero, mas nao to conseguindo ter acesso ao HD, so tenho acesso a BIOS da maquina, tem como excluir o windows a partir da BIOS e instalar outra versao do wind?

adicionado 3 minutos depois

@MarceloSouzaB1 Estou tentando a partir de uma unidade bootavel (pendrive bootavel)

adicionado 3 minutos depois

@Bulldozer. Estou tentando a partir de uma unidade bootavel (pendrive bootavel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jose Lemo disse:

Bom dia, mas eu posso fazer isso se nao deixa entrar no HD ? O PC só consegue chegar nessas imagens acima, nao consigo ter acesso ao HD para excluir, só to conseguindo acessar a bios do PC.

adicionado 1 minuto depois

@Bulldozer. Bom dia, quero formatar e comcar do zero, mas nao to conseguindo ter acesso ao HD, so tenho acesso a BIOS da maquina, tem como excluir o windows a partir da BIOS e instalar outra versao do wind?

adicionado 3 minutos depois

@MarceloSouzaB1 Estou tentando a partir de uma unidade bootavel (pendrive bootavel)

adicionado 3 minutos depois

@Bulldozer. Estou tentando a partir de uma unidade bootavel (pendrive bootavel)

 

 

 

Vejam no momento estou tentando da boot com o windows 7 Ultimate, mas a tela que aparece eh esta do windows 10 que tinha anteriormente instalada, ou seja eu acho que o windows 10 ta no HD mas deve ta corrompido e nao esta deixando instalar nehum outro SO.

image.thumb.png.e3a098b658e5ac0fcdb2ae8d50e05287.png

 

 

E logo em seguida mostra esta tela. Alguem sabe como resolver ?

 

image.thumb.png.95b078324c4f63d26338a0ddb29992b5.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...