Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo comprar um processador,mobo e placa de video novas. Posso gastar no conjunto ate uns 1300 reais e gostaria que vocês me recomendassem.

Meu computador atual possui um i5 3330, 8gb de memoria, mobo é h61m-a da asus e uma gt 630, mas pretendo trocar o hardware.

Postado

@Jorge Cohen Qual o modelo e marca da sua fonte?

 

Mas adianto que com esse valor, você pode manter seu processador/placa-mãe/memórias e investir numa GTX 1050 Ti e rodar os jogos citados no médio ou alto e em full hd.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!