Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte meu core 2 duos está chegando a 60 graus usando navegador ,quando abro um jogo online (ddtank) ele chega a 65 ,74 graus do nada ja chegou até a 78 e nem desligou...
ja fiz limpeza,troquei pasta térmica,e uso pasta a base de prata...
pode ser o cooler? uso o padrão dá intel...

Postado

Cara pra min e normal eu tenho atualmente um e2180 clock normal e 2.0 dx ele 2.5 no ele fica nessa faixa ai no maximo a 73 graus nao tem problema nao uso a 6 meses nunca reiniciei nem nd

Postado

@JHONWINSS Seu cooler box tem alguma das pernas com defeito?

O normal deste processador é girar em torno de 32º a 40º em dias quentes. Em games é normal chegar perto dos 70º. Mas o meu cooler box Intel é de núcleo de cobre. mas mesmo com o de alumínio não era para estar tão quente.

Mas travar ele só trava próximo aos 110º.

• Curtir 1
Postado

tá meio quebradinho em um ladinho de 2 pernas mas ainda prende..

adicionado 1 minuto depois

@Edvaldo J. Frederico não tenho amigo,mas por enquanto resolvi,comprei um gabinete maior e coloquei +1 cooler para mandar o ar para fora e baixou 20 graus agr vou ver se compro um colerbox novo porque esses intel é coisa do demonio kk

adicionado 1 minuto depois

obrigado pessoal resolvi ,comprei um gabinete maior e coloquei mais 1 cooler agora baixou 20 graus ,ai depois só mudo o colerbox que tá o padrão da intel valeu 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!